Cap 22

1.6K 161 29
                                    

                    LAUREN  JAUREGUI

-Lauren, que bom ver você.-Eloá falou sorrindo me abraçando, a menina ruiva sorriu logo se afastando e sentando a minha frente na mesa. -Como estão as coisas por lá?

-Estão bem. Fico feliz que esteja bem assim.-Falei sorrindo.-Está tudo bem, Veronica não deixa de falar de você.

-Veronica não compreende que eu sou casada.-Ela lembrou sorrindo, sorri também.

-Uma hora ela irá te superar.-Falei em brincadeira, chamando a atendente, pedimos um café para cada, que chegou rápido e ficamos conversando.

Eloá trabalhava na delegacia a meses atrás, ficou algum tempo com a gente até que seu marido teve uma grande oportunidade aqui na Itália, aonde ela também conseguiu trazer suas coisas pra cá. Era uma boa pessoa e de fato, somos apenas amigas.

Sorri lembrando do ciúmes que Camila tentava esconder.

Me peguei pensando na mulher de repente, sentindo falta do seu cheiro, da sua presença. E lembrando do pedido a qual ela havia aceitado. E imaginando ao mesmo tempo ela agora encantada em diversos saltos diferentes. Feliz por passar tempo com seu irmão.

-Você está com um brilho no olhar..-Ela falou sorrindo me encarando.-Algum motivo especial ?

-Ah.. sim..-Falei com um sorriso.-Eu conheci uma mulher.. uma bela e encantadora mulher.

-Pra você tá falando assim.-Ela falou sorrindo.-Como ela é ?

-Ah.. Camila é.. uma mulher maravilhosa. Conheci ela recentemente, mais estou tão apaixonada por ela que não consegui realmente segurar, hoje ela aceitou namorar comigo. Estamos bem..-Falei sentindo uma leve sensação de estranheza, mais tentando ignorar tal coisa. -Mais me fale, como está o marido? O trabalho por aqui?

-Sinceramente tudo tranquilo demais, isso até me agonia.-Ela falou sorrindo. -Vamos marcar de ir a algum bar antes de você ir. Está por aqui sozinha ?

-Então, estou com Camila e pessoas próximas a ela.-Falei querendo evitar falar sobre o irmão de Camila, já que essa não era sua vontade e eu sabia disso.-Podemos marcar de sairmos amanhã. Eu e Camila voltaremos depois de amanhã pela manhã cedo.

-Hoje estarão ocupadas ?-Ela perguntou bebendo um pouco do líquido.

-Eu não sei bem. Eu te mando uma mensagem para marcarmos melhor.-Falei lembrando do que Camila havia me dito mais cedo sobre uma surpresa.

-Combinado.-Ela falou sorrindo.  Concordei com a cabeça começando a entrar em outros assuntos, já que assim, eu conseguiria distrair a minha mente de um desconforto a qual eu não estava conseguindo compreender.

—-

                      CAMILA  CABELLO

                      CAMILA  CABELLO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now