Cap 25

1.5K 166 28
                                    

CAMILA CABELLO

-Se importa ?-Perguntei a mulher que estava deitada a cama com apenas um lençol fino de sua cama cobrindo sua nudez.

Eu segurava um cigarro entre os dedos, esperando que ela concedesse sem importância.

Não era algo fixo, apenas mania por pura vontade de relaxamento e tranquilidade. Um evento raro, pode se dizer.

-Não me importo.-Ela falou até mesmo um pouco surpresa com um gesto meu a qual nunca tinha visto.

Acendi o cigarro com um isqueiro e nua mesmo, me curvei um pouco sobre a janela pra que eu fumasse e soltasse a fumaça na rua fria a fora.

Lauren ficou me analisando durante todo o gesto. Esperando que eu terminasse. Ela me comia com os olhos e o sorriso sincero foi destacado em meu rosto ao ver sua leve ereção ao me analisar tanto.

Fazia meu ego inflar.

Apaguei o cigarro e me aproximei da cama. Sentindo sua mão na minha, em uma carícia maliciosa.

-Desde quando você fuma?-Ela perguntou erguendo a sobrancelha com curiosidade, sorri me curvando, beijando sua barriga, seu quadril, beijando um pouco abaixo de seus seios, seus seios e cada canto a ponto de meus lábios aproveitarem.

-Só quando me sinto muito estressada ou muito tensa.-Falei baixo, ela uniu as sobrancelhas suspirando e erguendo minha cabeça pra si, abraçando meu corpo e me colocando ao seu lado, me fazendo encarar seus olhos.

-Quero ser a pessoa que você confia para falar qualquer coisa nesse mundo. A que você conta como primeira opção para seus problemas ou felicidades. -Ela falou em sussurros, passando sua mão por meu rosto.

-Lauren..-Eu falei me perdendo as palavras. Suspirando.-Eu tenho algo a te contar.

Ela se manteve calada, esperando que eu falasse.

-Eu e Shawn fomos sequestrados na Itália, no dia que fomos ao shopping.-Falei sentindo minha energia se descarregar com o peso a qual antes sentia.

Vi Lauren se sentar à cama, me soltando. Ela estava sem compreender, seus olhos piscaram rápido em desconcerto com minhas palavras. Tentando absorver.

-Como.. como assim Karla?-Ela perguntou quando me sentei a sua frente, ela suspirou pondo as mãos no rosto.-Parece que as coisas estão se encaixando.

-Tudo se encaixa pra mim também..-Falei suspirando.-Talvez seja melhor que a gente se afaste um pouco.. ou que..

-O que você está me falando, Camila?-Ela perguntou como se eu fosse louca.-Não está fazendo isso por preocupação comigo não né ? E o pior, por que isso seria tão fácil pra você.

-Fácil? Eu fechei minha boate por que estava preocupada com você. Eu vim a sua casa de madrugada por saudades. Para de agir como se eu não sentisse o mesmo que você.-Falei meio chateada, ela suspirou.

-Me incomoda que se separar pareça uma opção tão fácil pra você. É somente a maneira a qual você fala.-Ela falou unindo as sobrancelhas, bufando.

-Estou te deixando claro, que não é e nem seria fácil.-Falei sendo sincera, me aproximei um pouco tocando em seu rosto.-Só não quero que a situação se avance.

-É meu trabalho e saiba que independente de qualquer coisa, eu não irei parar. Muito pelo contrário, se agora ele está tão envolvido, a situação irá piorar. Pelo menos significa que ele está por perto.-Ela falou suspirando.-Eu sinceramente.. sinceramente acho melhor falarmos sobre tudo isso amanhã.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now