Cap 8

1.9K 197 28
                                    

CAMILA CABELLO

Agora me encontrava em minha sala, com Lauren e a mulher que antes estava com ela, em ao seu lado.

Após ver Lauren entrando por aquele quarto, tive minha vontade concluída. Pedi que o rapaz se vestisse e me deixasse só, e com elas ao lado de fora esperando, pude me vestir e fazer com que estivesse nesse exato momento agora.

-Eu vou falar a você primeiro.-Falei encarando Lauren que estava seria me encarando. Já a mulher ao seu lado parecia analisar cada movimento meu, meu corpo, meu cabelo, meu rosto, parecia incomodada.-Me fale a verdade. Quem é essa moça ao seu lado.

-Eu sou namorada dela.-A mulher falou primeiro que Lauren, que lhe encarou imediatamente. Sorri tendo a lembrança de mais cedo.

Eu já tinha visto essa mulher antes.

Mais cedo no parque com uma criança que quase me atropelou e ainda por cima era a cara de Lauren.

-Certo. Sua namorada. E eu adoraria apenas por curiosidade saber. Aquela criança com você hoje mais cedo, é sua filha?-Perguntei agora encarando a mulher ao lado de Lauren, que recebia um olhar confuso da mesma.

-Não, ela é irmã de Lauren.-Ela falou depois de alguns segundos pensativa. Sorri com ironia.-Você não deveria se vestir melhor já que está trabalhando?

-O que disse ?-Perguntei me levantando e me encostando a beira de minha mesa. Encarando a mulher.

-Como que eu vou me sentir tranquila com minha namorada trabalhando com você vestida assim? Isso é completamente antiético.-Ela falou, franzi o cenho.

Em que mundo essa mulher vive?

-Lucy..-Lauren ia começar a falar, sorri fazendo ela parar imediatamente.

-Eu não estou nem aí pra como você se sente. Não preciso de autorização sua para como me visto dentro da minha boate.-Falei encarando os olhos da mulher.-E não sei se percebeu , mais sua namorada está trabalhando comendo outras.. e eu muito menos a obriguei a estar aqui, ela veio por que quis.

-Lucy é melhor você ir embora.-Lauren disse se pronunciando.-Nos conversamos depois.

A mulher se levantou ainda me encarando e depois de encarar Lauren quase a fuzilando, saiu da sala, fechando a porta.

-Camila, desculpe, isso não voltará a se repetir, você estava no meu quarto, o número 7 e .. -Ela começou a falar, sorri pensativa.

-Eu não preciso de autorização pra usar um quarto dentro da minha boate.-Falei levantando a minha cabeça e encarando seus olhos. Ela estava verdadeiramente preocupada.-Eu não vou te penalizar por sua namorada ter vindo até aqui Lauren, mais agora eu já a conheço, não quero mais essa mulher aqui dentro. Nós estamos entendida ? Se eu ver, você levará uma multa alta, você assinou um contrato hoje.

-Eu entendi. -Ela falou firme, me encarando aos olhos.

-Não acredito que aquela menina seja sua irmã, saiba disso. Você tem dois irmãos que não tem aproximação alguma e os dois são mais velhos que você.-Falei, vi ela erguer a sobrancelha surpresa pela informação que eu tinha.-Não sei o que está fazendo Lauren, mais não pense que eu sou boba.

-Não estou te compreendendo.-Ela disse se levantando e ficando a minha altura. Peguei em sua camisa e notei sua surpresa quando puxei seu corpo para perto do meu, deixando que ela ficasse entre minhas pernas.

-Você sabe bem do que eu estou falando.-Falei dando um sorriso.-E não seja boba Lauren, aquela menina não parece doente e muito menos alguém preocupada com dinheiro. Até por que.. as transferências que fez, foi todas para a conta dela... inocente demais a ponto de desconfiar.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now