Cap 28

1.5K 168 22
                                    

Oiii, como vocês estão?
Então, saibam que comentários de vocês me deixa muitooo feliz, e me motiva demais a escrever.
Eu tô tendo que encaixar escrever na minha rotina que está bem ruim. E mesmo assim, duvido que tenha autora que atualize mais rápido que eu. Kkkkk
"Cabaré " não tá muito longe de acabar. Minha intenção nunca foi ser uma Fic muito grande. E ela tá se estendendo mais do que eu queria e esperava
Porém não quero apressar o fim dela para se tornar algo cheio de furos e ruim. Assim também não é legal.
Eu tô tendo que trabalhar desde as 11:00 até ás 20:00. Tô com uma dificuldade de dormir muito grande devido a ansiedades, o que acaba me fazendo mal dormir e também, acordar tarde.
Fora que eu irei começar a estudar durante a manhã um curso novo em uma faculdade, que também irá me consumir bastante.
Então não se preocupem, irei atualizar sempre que possível e tentar manter minha rapidez em que isso seja realizado.
E para os que muitos me questionam sobre "Wish Farm". Infelizmente essa Fic eu comecei ela com um impulso de vontade enorme, fui perdendo a criatividade e pra não sair escrevendo qualquer bobagem, eu estanquei ela no cap 30. Mais prometo que assim que eu finalizar "Cabaré" eu irei reler ela pra que eu consiga a finalizar da mesma forma que essa aqui e as outras que eu tenho em meu perfil.
Eu agradeço também o carinho de quem me manda mensagem na caixa de mensagens com um elogio legal.

É isso.
Um beijo ❤️

——

                    LAUREN  JAUREGUI

Natal.

Via Isabella correr pela casa atrás das meias que ela tinha comprado para usar essa noite. Aonde eram decoradas em vermelho e flocos de neve brancas.

-Está aqui.-Falei sorrindo e mostrando os pedaços pequenos de panos, a vi suspirar e revirar os olhos, pegando as meias e se sentando ao sofá para colocar e calçar o tênis.

-Mommy.. a mamãe ligou para falar comigo?-Ela perguntou franzindo um pouco o cenho e me encarando. Suspirei pensando no que falar.

-Ela disse que ligaria amanhã cedo meu amor.-Falei mentindo.. Lucy não havia dado sinal algum, e mesmo assim visualizou minhas mensagens. A vi abaixar a cabeça triste, me aproximei imediatamente, ficando de joelhos sobre seus pés pequenos, a ajudando a calçar os sapatos.-Não se preocupe, eu estou aqui pra você.

-Você sempre está Mommy.. mais.. a mamãe não gosta de mim?-Ela perguntou me encarando aos olhos.-Eu não sou tão criança assim Mommy, você pode me falar a verdade.. se me falar a verdade, irei conseguir oferecer a ela apenas o que ela merece.. não a mais como se eu fosse boba..

-Vamos fazer assim.. hoje vamos aproveitar o natal, conhecer pessoas e lugares novos, na segunda iremos sentar para conversar e falar sobre o que você quiser. Pode ser ?-Perguntei querendo tempo o suficiente para saber o que falar e não magoar seu coração.

-Tudo bem Mommy, eu te amo.-Ela falou com um sorriso doce, abracei ela, beijando sua bochecha.-Posso te fazer só uma pergunta Mommy ?

-Eu também te amo menina.-Falei, ela sorriu.-Pergunte.

-Você ama a tia Camila ?-Ela perguntou com um pouco de vergonha em sua voz. Assenti levemente.-Ela irá morar com a gente ?

-Queria que sim, mais agora seria cedo demais, você entende ?-Perguntei, ela assentiu.-Quem sabe no futuro, se essa for a vontade dela.

-Ela vai querer Mommy, iremos a convencer com o nosso charme.-Ela falou sapeca, sorri com sua ingenuidade.

Quando saímos de casa, a coloquei no banco de trás e nos ajeitamos para ir. E enquanto dirigia, eu pensei sobre algumas coisas.

Cabaré (G!P) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora