Cap 5

1.7K 197 34
                                    

                     LAUREN JAUREGUI

-Não compreendi..-Ouvi a voz que eu sabia que não era de Camila, falar. Franzi o cenho retirando a venda do rosto sem sair de cima da mulher. Logo olhando nos olhos cor de mel da menina loira a minha frente.

Que porra ??

Era apenas ilusão, imaginações além do normal minha. Que caralho tava acontecendo comigo?

-Está tudo bem com você , Lauren?-Alexa perguntou me olhando, pressionei os olhos com força fazendo uma leve massagem na minha cabeça.

Eu jurava ter visto seu corpo, a pele bronzeada, as tatuagens, o seu cabelo negro entre minhas mãos.
Eu estava apenas delirando.

-Esta tudo bem. Desculpe minha atitude. -Falei dando um beijo em seu rosto.-Só estou com dor de cabeça.

-Pode ficar tranquila Lauren. Eu irei só me vestir e vou me recolher tudo bem?-Ela falou, concordei, logo ela pegou um papel em cima da escrivaninha e me deu.-Esse papel, Camila pediu que eu te entregasse, é sua conta, ela disse que a senha é seu ano de nascimento.. ela também disse que pode ir dormir se quiser após aqui.. você é ótima Lauren.

-Obrigada..-Falei meio área ainda. Com a cabeça de fato doendo.

Alguns minutos se passaram e eu sai do quarto, fui atravessar o corredor pra ir aos lados dos quartos pessoais e ainda cheguei a olhar a direção da sala de Camila. Mais como eu já havia entendido, do lado de fora era impossível ver o que se passava lá.

E talvez agora mesmo, ela estivesse olhando pra mim.

Quando cheguei ao quarto, passei minutos longos em baixo do chuveiro, sentindo como se minha alma tivesse tentando se lavar.

E com apenas uma cueca no corpo, me deitei e abri o celular para ver se tinha algo de importância.

Apenas uma mensagem de Lucy

A mesma pedia por notícias e falava que Isabella tinha perguntado por mim. Suspirei. Apenas respondi que tudo estava bem e pela manhã eu iria as ver.

Eu sabia que agora não poderia sair e era compreensível que eu tivesse que cumprir as ordens dada pela mulher.

Abri o aplicativo no celular após o baixar, da conta referente as transações que somente eu e Camila teríamos acesso. Tinha um saldo correto de 960 dólares, cheguei a arregalar os olhos supresa pela quantidade de dinheiro que um momento tão entupido havia me proporcionado.

Vi as transações da conta e percebi apenas 240 e dólares havia sido enviado para conta de Camila.

Karla Camila Cabello Estabrao

Já havia visto seu iPad, o iPhone de última geração, as marcas de suas roupas, de seus saltos, o seu carro na garagem, e acima de qualquer coisa. O tamanho desse lugar e o custo que toda estrutura deve dar.

Mas, afinal de tudo.. Como Camila conseguia sustentar tanta coisa com tão pouco que ela pegava dos programas e com poucas garotas e garotos fixos na casa ?

—-

                     CAMILA   CABELLO

-Como foi lá ?-Perguntei a Alexa, ela sorriu encolhendo um pouco os ombros.

-Surpreendente.-Ela disse de forma sincera.-Sério. Não estou querendo a vangloriar por ser nova e nem nada.. foi realmente surpreendente. Só entre nós.. melhor que o Bryan.

-Pra você falar tanto assim, de fato deve ter sido ótimo.-Falei cerrando um pouco os olhos.-Bom, te agradeço pelo favor Alexa, já sei o suficiente do que eu precisava.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now