Cap 7

1.6K 186 16
                                    

                      CAMILA  CABELLO

-Passou mais que vinte minutos.-Dinah disse com a cara fechada quando cheguei a porta do apartamento vendo ela e Normani em pé com algumas sacolas na mão.

-Vocês continuam viva, não custou nada.-Falei sorrindo e abrindo a porta, logo entrando com elas.

-Faz um café pra gente, trouxemos algumas coisas da padaria.-Normani falou pondo as sacolas na mesa. Liguei a máquina de café e me sentei a mesa esperando que a máquina esquentasse a água.

-Mani me contou viu.-Dinah falou me encarando. Me levantei a ignorando para mexer na máquina de café e preparar.

-É amor, tava pegando ela e tudo. E Camila viu? Quase beijando ela sabe aonde ?-Normani começou a falar com sua esposa, estavam me provocando.-Na boca.

-Na boca?-Dinah perguntou fingindo uma grande surpresa. Logo senti ela me encarar.-Camila.. que coisa em ..

-Pare idiota.-Falei segurando meu riso para não a deixar me zoar mais.-Foi impulso ok? Isso nunca acontecerá novamente.

-Eu de verdade estou tentando te entender..-Dinah falou me encarando.

-Eu também. Não sei por que se tem vontade , nunca ficou com ela. -Normani concordou.

-Aquela menina é atrevida, acha que pode coisas comigo que não pode. Não irei dar a ela a liberdade de realmente achar que tem controle sobre mim. -Falei seria.-Não irei transar com ela. E você irá me ajudar a fazer ela enxergar isso.

-Como assim?-Dinah perguntou franzido o cenho sem entender.

-Irá ver.-Falei logo.-E vamos tomar café.

-

O dia se passou arrastando. Eu havia autorizado Dinah a já fechar contrato com Lauren hoje mesmo. E durante a tarde ela me apareceu com o contrato já assinado pela mulher, onde o guardei em minhas pastas e novamente ao olhar sua conta pessoal. Notei que o dinheiro de ontem, novamente havia sido transferido para a conta de uma mulher chamada Lucy.

Mais eu não poderia me meter em seus assuntos pessoais

Quando ela recebe, o que ela faz ou deixa de fazer, o problema é totalmente dela.

Fiquei pensativa durante um tempo. Antes que a boate abrisse, me vesti uns 30 minutos antes, e deixei que minha aparência conseguisse me transparecer mais atrativa ainda.

Gostosa.

Pensei me olhando no espelho. Mexendo em meus cabelos e sorrindo

Sai da minha sala com calma, indo para o andar de baixo olhando tudo pronto para abrir as portas, a música alta já tocava. Uma bebida pronta sobre o bancão já estava pronta pra mim e Normani se aproximou me encarando.

-Realmente para matar.-Normani falou me olhando da cabeça aos pés.

-Do jeito que eu gosto.. Dinah deixou aquela situação no ponto pra mim?-Perguntei, ela apenas assentiu e sorriu pra mim.

                     LAUREN   JAUREGUI

Eu estava pronta para mais uma noite. A boate hoje daria uma festa em tema all black. E pra mim não era questão alguma me vestir de acordo com o tema. Já que minha roupa já era toda preta.

Quando desci, os flash de luz apenas entre branco e preto eram lançados em minha visão. Chegava a incomodar um pouco, a música eletrônica era alta e as pessoas se divertiam. Diferente dos outros dias, hoje o lugar estava com um cheiro de maconha forte.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now