Cap 14

1K 110 11
                                    

CAMILA CABELLO

-po..porra.-Ouvi Shawn pronunciar com uma risada brincalhona, com seu sorriso banguela, me fazendo arregalar os olhos.

Eu estava trabalhando e tinha excluido por puro descuido e falta de atenção, acabando a pronunciar um palavrão perto da criança que absorveu bem demais para repetir.

-Não não não..-Falei tocando no rosto do menino quando me aproximei, pegando ele em meu colo e fazendo bico.-Não repete essa palavra feia, Run.

-Mamãe.-Ele falou sorrindo e logo escondendo seu rosto em meu pescoço, sabendo que tinha falado uma bobagem para me chatear.

-É , mamãe.. fale só mamãe.-Falei beijando seu rosto, indo até a coxinha e pegando algumas frutas na geladeira. Logo encarando o menino que sorria.-O que acha de morango? Manga ?

-Banana.-Ele falou simples, sorri sabendo de sua ótima escolha, logo pegando duas bananas pra mim e para o menino, me sentando com ele em meu colo que se concentrava na fruta já descascada em sua mão. Enquanto eu reiniciava o processo de começar tudo novamente naquele notebook.

Algumas semanas se passou desde o último acontecido com Emilly. As coisas haviam mudado um pouco e para minha própria saúde mental, resolvi ignorar as provocações da menina e apenas aceitar seu filho em minha vida , já que tudo que diz respeito a Lauren, diz respeito a mim também.

Costumávamos sempre sair com Shawn e Isabella, jantares ou almoço em família. Shopping as vezes e cinema em família, Lucas tem feito parte de tudo, e eu como uma boa esposa, na maioria das vezes sugeria a presença do filho de Lauren. Pra que ela entendesse que eu estava ao seu lado, contanto que aquela mulher não se metesse.

Lauren estava muito próxima ao menino, não que eu fosse imatura a ponto de sentir ciúmes de uma criança, mais aquilo de uma forma diferente, me incomodava.. por ele não ser meu? Ou por pensar que existe alguém fora do nosso casamento em sua vida ?

Me sentia culpada por pensamentos tão infantis. Sei que Isabella é uma situação parecida, mais Isabella é minha filha, pela lei, e pelo coração, e isso importa muito, pois tenho em mente, que é minha filha e nada mudará isso nunca. Ela sequer lembra mais da mãe biológica, Lucy.

As inseguranças lotam minha mente. Me perguntei várias vezes se o fato da animação de Lauren, é por que ela gostaria de outro filho. Coisa que eu não havia pensado ser capaz de dar novamente a ela.

Já que Shawn foi algo inesperado, mais jamais uma dúvida em minha vida. É um dos frutos de nosso amor. Mais eu me protegia, com meus métodos pra que não acontecesse novamente. Mesmo que Lauren vivesse curtindo publicações de famílias grandes, mostrando vídeos pra mim de bebês, isso seria uma indireta ? Quase direta ?

Não penso como eu conseguiria conciliar minha vida na boate. Meu psicológico de uma outra gravidez. A tudo isso.

Suspirei pondo meu rosto encostado no cabelo grande do menino em meu colo, pensativa sobre as coisas que passavam em minha mente e aspirando o cheiro do xampu infantil do cabelo do menino.

Eu estaria muito velha pra outra criança ?

-Cheguei..-Despertei de meus pensamentos quando vi Lauren e Isabella entrar pela porta quando o dia já estava escurecendo, a menina correu para o banheiro e Lauren colocou uma grande embalagem acima da mesa, um presente embrulhado. Enorme.-Aliás, chegamos.

Lauren veio até mim, dando um beijo em meus lábios e soltando a chave do carro na mesa, pegando Shawn em seu colo, que estava eufórico pela sua chegada.

-Pra quem é esse presente ?-Perguntei sorrindo, olhando como ela estava bonita. Ela suspirou logo me encarando.

-Ué amor, você vai assim?-Lauren perguntou, pisquei algumas vezes olhando para meu próprio corpo, notando a camisola de ceda em meu corpo e as pantufas no pé, já que tirei o dia para descansar e ficar com meu filho mais novo e extremamente carente.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now