Cap 2

1K 126 2
                                    

                    LAUREN   JAUREGUI

O silêncio estalado ao quarto me fez suspirar enquanto Veronica ao banco de trás tentava a todo custo falar com sua noiva , Lucy. E ex dançarina de Camila.

-Oi amor, eu já estou chegando.. eu.. eu sei Lucy.. deu problema, aí falamos.-Ouvia Veronica falar alto ao telefone.

Encarei ao lado, Camila calada no banco ao meu lado, olhava para a vista a fora mesmo que escura. Tinha vindo comigo por não querer que eu pegasse uma estrada por mais que curta, sozinha.

Antes de sairmos, eu a vi tomar seu remédio como de costume e apenas de rotina e o mesmo lhe dava sono, eu sabia disso. A vi bocejar, suspirei olhando para frente encarando a estrada.

Coloquei minha mão em sua perna, acariciando sua pele macia, sentindo sua mão na minha em um carinho leve.

Pressionei os lábios vendo ela encostar a cabeça no encosto, e eu apenas me concentrei em chegar logo em casa.

-Por que estão nesse silêncio todo ? -Veronica perguntou ao desligar sua ligação.

-Você..-Ia falar, mais vi Camila me cortar.

-Você atrapalhou nossa foda.-Ela falou simples, coçando o queixo.

-Oh.. as crianças estão fora ?-Ela perguntou sorrindo, me fazendo revirar os olhos.-Desculpe gente. Eu sei o quanto a rotina tem feito Lauren sofrer.

-É mesmo?-Camila perguntou curiosa pra que Veronica falasse mais, pressionei por segundos os olhos preocupada do que a mulher atrás poderia falar.

-Uma vez até rolou boatos lá na delegacia que..-Veronica ia falar, mais alterei o som da minha voz pra que ela se calasse.

-Já chega Veronica.-Falei, ela se calou rapidamente percebendo a besteira que falaria.

Encarei Camila ao meu lado que me olhava claramente brava por eu ter calado minha amiga e eu sabia, Camila ficaria pensando nas possibilidades do que Veronica falaria, até que ela soubesse de fato.

Deixei Veronica em casa mais rápido do que eu esperado, que se despediu rapidamente e caiu fora do carro.

Quando estávamos a caminho de nossa casa, o silêncio de estalou ao carro e eu sabia que Camila ao meu lado, estava pensativa.

-Estou entre dois palpites sobre esses rumores.-Ela falou me fazendo suspirar entendendo que ela estava de fato pensando sobre isso.-Ou você estava vendo pornô em seu tempo livre, ou talvez escutaram você fazendo algo no banheiro.. e eu sinceramente estou rezando que a primeira opção seja apenas uma insegurança minha.

engoli em seco
Era a opção correta.

-Não é nada disso amor, Veronica estava brincando apenas.-Menti sentindo meu coração acelerado pela mentira.

Uma única vez agoniada e me sentindo em puro desespero, sozinha na delegacia que era o que eu pensava, fui irresponsável de várias formas de acessar um site pornô. Mais parei ao perceber que aquilo seria grave pra mim, caso a situação fosse contrária.

Camila se sentiria traída.
Eu sabia disso.

-Tem certeza?-Ela perguntou me encarando quando estacionei o carro à frente de casa, olhei para a mulher que me encarava esperando uma resposta, apenas assenti vendo ela suspirar e me dar um selinho.-Desculpe, meus olhos estão lutando para estar abertos.. hoje eu não consigo mais nada.

-Tá tudo bem.-Falei a tranquilizando, dando um beijo em sua boca rapidamente.

Saímos do carro e entramos em casa juntas. Camila subiu logo para o quarto e eu olhei ao redor, para a casa arrumada com as rosas, as velas já apagadas e as luzes meio acessas.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now