Cap 36

1.4K 155 11
                                    

CAMILA CABELLO

Senti amor aliviando meu coração. Deixando meu corpo um pouco mais leve, suspirei segurando a vontade de chorar para não parecer tão boba.

-Se achar que não , eu.. -Lauren falou e iria continuar, mais avancei em seus lábios em um beijo, sentindo ela tocar em minha cintura.

-Sim.. eu quero você e ela só pra mim. -Falei entre seus lábios, sentindo seu sorriso entre meus lábios.

Mordi seu lábio em provocação, afastando um pouco, e arrastando minha bochecha na rua. Sentindo seus lábios em meu pescoço, em carícias fazendo minha pele se arrepiar.

-Eu sei que o casal está no cio. Mais o lanche chegou e a criança está perguntando sobre vocês. -Dinah falou aparecendo no quarto quando senti Lauren apertar mais meu corpo contra o seu, mais o susto fez a gente se afastar um pouco ofegantes.

-Já estamos indo.-Lauren falou fazendo Dinah assentir e sair.-Tudo bem mesmo? Podemos ver o procedimento esta semana que vem agora.

-Eu adorei Lauren. Obrigada.-Falei, ela sorriu me dando um selinho, logo saímos do quarto e seguimos para o andar de baixo, aonde Isabella nos aguardava.

Comemos e bebemos cervejas que tinham chegado de fornecedores a pouco tempo para abastecer as geladeiras e freezers.

Isabella já dormia no sofá quando estava tarde, esperando que a gente levasse ela pra casa. Mais estávamos bebendo e ela estava confortável no sofá coberta com uma mantinha.

Uma música lenta e latina tocava, eu com a bebida em minhas verias , consegui me soltar um pouco mais depois de muito tempo para dançar, acompanhando as meninas em cima do pequeno palco que fizeram questão de destravar os momentos que tínhamos juntas.

-Espero um dia saber mexer a cintura como você.-Demi falou sorrindo, me vendo encostar as costas no ferro, rebolando até em baixo conforme a batida da música que Anitta cantava.

-Vem aqui meu bem.-Falei tocando em sua mão, voltando a estar em pé. Encostei suas costas aonde eu estava, vendo que as meninas olhavam meus movimentos com a amiga delas.

Sentia Lauren, Dinah, Normani e os meninos nos encarar, olhar nossos gestos. Deixei que meus pés firmassem bem no piso gelado, ficando de costas para Demi e encostando minhas costas em seu peito, tocando em suas mãos e as botando em minha cintura.

-Acompanhe meus movimentos, só irá parar quando eu sentir que você está na mesma sintonia que eu..-Falei percebendo que Demi acabou descompensando sua respiração, me fazendo sorrir.

Encarei ao lado, vendo Lauren me encarar com um sorriso, admirada com meus movimentos.
Eu rebolava sentindo o quadril de Demi não se unir ao meu conforme a batida pedia.

Mais fui descendo com ela colada em mim até que em uma terceira vez, ela apertou seu corpo em minha bunda, fazendo eu sentir ela movimentar comigo de forma perfeita.

Me afastei quando a música acabou, ouvindo ela suspirar.

-Desculpe Lauren. Essa mulher me deixa até sem jeito.-Demi falou sem graça para Lauren que gargalhou, talvez com tanta leveza por conta da cerveja. Dei uma risadinha encarando seus olhos que brilhavam em meu corpo do pés a cabeça.

-Até eu já fiquei sem jeito com ela, admito.-Normani falou pondo as mãos pra cima, gargalhei logo tapando minha boca ao ver Isabella se mexer um pouco, percebendo Dinah me encarar brava.

-Eu realmente não preciso me lembrar que vocês já transaram.-Dinah falou bufando. Encarando Normani chateada que se encolheu.

-Certo, eu em partes também não preciso saber.-Lauren falou pondo as mãos para cima.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now