Cap 5

1.2K 129 8
                                    

                      CAMILA   CABELLO 

O espanto me fez acordar ao abrir os olhos e sentir o incômodo do sol em meu rosto, o barulho da cortina em que Dinah abriu de vez me fez despertar.

Me sentei a cama, cobrindo minha nudez naquele quarto de hóspedes, com o lençol da cama. Suspirei sentindo a dor na minha cabeça e os segundos parada, me fizeram lembrar tudo que tinha acontecido.

-O que irá fazer agora ?-Dinah perguntou se sentando na poltrona ao quarto, me encarando. Engoli em seco. Lembrando dos momentos antes de vir parar aqui.

Lauren tentou por várias vezes conversar, até perceber que eu estava bebada demais pra uma conversa séria como essa. Apenas pediu que Dinah cuidasse de mim e foi embora.

-Eu só preciso respirar um pouco.-Falei cruzando as pernas, pegando meu celular em cima da cômoda.-Eu bebi muito, fazia muitos anos que eu não bebia desta forma.

-Você tentou afogar sua raiva na bebida. -Ela falou.-Não sinta raiva por isso.. muito pelo contrário, você guarda tanta coisa pra si, que as vezes isso sufoca mesmo Camila.

Pressionei os lábios percebendo o quanto isso era verdade. E quando olhei para o celular, vi que Lauren já havia ligado várias vezes, mandado mensagens também pedindo para conversarmos. Hoje era sábado, ela e as crianças estavam em casa. Já chegava próximo a 14:00 da tarde, a última mensagem havia sido a 2 horas.

-Eu vou pra casa.. eu e ela precisamos conversar.-Falei passando os dedos entre os fios do meu cabelo.-É assim que um casamento funciona, não é ?

-Está certa. Acertem isso, tudo há uma explicação. Fora que você não pode deixar uma desconhecida mexer tanto assim com você.-Dinah falou, suspirei engolindo em seco. Sentindo meu ego ferido de todas as maneiras mais Insuportáveis possível.

Dinah havia me deixado sozinha, tomei um banho, escovei os dentes com uma reserva que eu tinha ali. Coloquei umas roupas dela confortáveis pois eu não tinha nada meu ali, além do básico.

Peguei meu carro depois de me despedir das meninas, já que Normani havia trago pra mim, sabendo que eu precisaria usar.

Quando cheguei em casa depois de muito pensar dentro do carro, eu entrei em casa vendo a atenção das três pessoas mais importantes da minha vida se voltarem pra mim.

Lauren estava sentada à mesa cortando carne no prato de Isabella pra ela enquanto Shawn estava na cadeirinha de bebê mordendo uma fruta e sorriu ao me ver.

Lauren me encarava, parecia surpresa pois talvez não esperasse que eu voltasse antes do que o esperado. Eu apenas coloquei minha bolsa em cima da mesa e tirei o casaco de Dinah pois estava calor, ficando apenas de calça moletom, e tope ao corpo, deixando minha barriga e braços a mostra.

-Mamãe, pode me levar no cinema hoje ? Minhas amigas estão doidas pra ver um filme e a mãe das meninas estarão ocupadas.-Isabella disparou preocupada me encarando com esperança, me aproximei dela, beijando seu rosto.

-Que horas precisa ir ?-Perguntei, ele me encarou com um sorriso esperançosa.

-Sério?-Ela falou sem acreditar, sorri beijando sua testa.-18:00.

-Tudo bem, avise suas amigas que as 18:30 passamos para buscá-las.-Falei, ela sorriu animada pegando o telefone que Lauren havia dado a ela, que ela usava apenas com horários marcados.

-Oi meu lindinho.-Falei olhando pro bebê que tinha os olhos brilhando para ter minha atenção. Peguei o bebê no meu colo, beijando seu rosto e pegando o paninho para limpar seus braços sujos da fruta.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now