Cap 15

1K 123 23
                                    

CAMILA CABELLO

Minha manhã começou agitada, eu sentia cada veia do meu corpo pulsar. Corria sem parar e sem limites.

Meu corpo em forma, era como algo sagrado pra mim. Principalmente quando eu sempre tinha a necessidade de por mim mesma. Me sentir bem comigo.

Eu tinha trabalho a fazer durante a tarde, uma pequena obra de encanamento na boate para supervisionar, e bem. Hoje é aniversário do meu menino Shawn. Eu precisava comprar um presente para meu homenzinho e estar presente a ele o mais cedo fosse possível.

Sai da praça por volta das 10:00. Fui direto para a boate, pra que eu almoçasse por lá, sabendo que Isabella iria para a escola já que estava de recuperação em uma das matérias, Lauren trabalhar e Shawn na creche, aonde estava sendo realizado uma boa surpresa para o mesmo. Que fiz questão de organizar pra dar a ele o dia príncipe que ele merece, oferecendo bolo, doces, chocolates, refrigerantes, atrações infantis e brincadeiras para ele e todos seus amiguinhos por minha conta, claro.

Tomei um banho no banheiro da minha sala na boate, enquanto o pessoal já iniciava a pequena reforma. Coloquei uma roupa bem bonita e aproveitei para ligar para o Buffet a qual eu havia contrato, que se encarregou de dar conta de absolutamente todo o aniversário, decorações, alimentações, apresentações infantis com direito a pessoas fantasiadas, iluminação e tudo que fosse necessário.

Tudo estava certo e eu estava ansiosa, suspirei descendo um pouco para acalmar a ansiedade e desci as escadas quando achei melhor distrair a mente para descer e olhar tudo. Logo franzindo o cenho ao ver Jack ali falando com um dos rapazes, com um capacete.

-Jack, sinto muito. Boate está fechada.-Falei completamente sem entender.

-Bom, não estou como cliente.. como vai?-Ele perguntou com um sorriso ao me ver, se aproximando.-Sou o responsável por essa pequena obra. Fiz questão de vir.

-Não entendi, pensei que..-Falei sem compreender, ponto as mãos para trás, em respeito a mim mesma e estudando o peito um pouco mais.

-Eu sou dono de uma empresa de engenharia. Não se preocupe, tenho dinheiro o suficiente para te tratar como uma rainha.-Ele falou, me fazendo soltar uma risada irônica em automático.

-Me faz graça pensar que eu dependo de você ou de alguém.. poderia ser o que for, meu interesse por você continuaria sendo 0. Meu lindo.-Falei forçando um sorriso dando de ombros.

-Que isso Karla.. precisa me tratar mal? Você ainda vai me pedir muitas coisas, vera.-Ele falou confiante, sorrindo mais uma vez daquela forma que me incomodava, e logo saindo de minha frente e voltando para os homens que trabalhavam, me dando uma piscada de longe com um sorriso.

Passei algumas horas na boate até que eu visse que já marcava cerca de 15:40. Me apressei a ver que ninguém mais estava ali e tranquei tudo pra que apenas funcionários entrassem ou não.

Passei ao shopping comprando o presente que eu já sabia que queria pra ele e já havia pensado.

Cheguei em casa, surpresa com a quantidade de balões e o quanto aquela festa havia sido mais produzida do que o normal. Mais do que eu esperava.

Tudo estava em temática do Toy Store, desenho a qual era seu preferido.Tudo lindo e superando minhas expectativas de querer sempre o melhor e mais bonito possível.

Quando cheguei ao meu quarto, olhei Lauren se arrumando enquanto a babá arrumava as crianças, passei por ela preferindo não falar devido às repetitivas ignorâncias a qual só eu compreendia o quanto estava me fazendo mal.

Tomei um longo banho preferindo não molhar o cabelo que já estava pré pronto desde cedo. Quando voltei ao quarto, sem Lauren ali, que não tinha feito questão também. Me arrumei com calma, ponto um vestido longo, de alça, com uma fenda aberta em minha perna, na cor verde, com saltos azuis nos pés.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now