Cap 26

1.5K 163 31
                                    

LAUREN JAUREGUI

-Mommy, a tia Camila poderia me dar um irmão não é?-Isabella perguntou quando entrei a cozinha já arrumada para trabalhar. Percebi que ela também bastante independente, já estava arrumada para a escola.

-Teoricamente sim.-Falei sorrindo pela sua pergunta.-Porém, ela não quer.

Beijei seu rosto.

-Mais por que ?-ela perguntou levando uma colher cheia a sua boca. Dei de ombros me sentando a sua frente.

-Camila não quer ter filhos, meu bem.-Falei, ela ergueu a sobrancelha.

-Então ela não gosta de mim?-Ela perguntou demonstrando um pouco sua tristeza.

-Claro que gosta.. não é bem isso que a senhorita entendeu. Ela só não quer gerar um filho, ficar grávida. Você entende ?-Perguntei, ela assentiu lentamente assimilando o que eu falava.

-Mommy, Amanhã terá uma atividade na escola com as mães.. você pode ver se a mamãe vai comigo?-Ela perguntou parecendo lembrar daquilo repentinamente.

-Claro, daqui a pouco ligo a ela tudo bem? Se ela não for, eu irei. Não se preocupe.-Falei, ela assentiu com um sorriso.

Quando ela finalizou o café. A deixei na escola e logo me direcionei à delegacia, já encontrando Veronica discutindo ao telefone com alguém.

-Aconteceu algo?-Perguntei me sentando a minha cadeira, ela suspirou.

-Mais ou menos, só minha irmã me ligando pra passar problemas. Nada demais.-Ela falou se sentando na cadeira a minha frente.-Você está bem? Tentei ver pelas câmeras do aeroporto de onde ou tentar ver quem tinha atirado em sua direção. Mais a pessoa foi inteligente demais para se esconder o suficiente. Nem mesmo as câmeras da avenida conseguiram capturar algo.

-Foi Mark. Eu tinha suspeitas, mais Camila me falou coisas que me fez ter a certeza que eu precisava.-Falei pensativa.-Porém talvez ele tenha mandado alguém para me matar, não acho que ele seria burro de se arriscar a ir ele mesmo fazer isso.

-O que Camila falou?-Ela perguntou curiosa.

-Mark sequestrou ela e Shawn na Itália. Pelo pouco que ouvi, apenas para que ela me "controlasse". Ele sabe que eu estou procurando coisas que ninguém nunca ligou. -Falei encarnado minha amiga a minha frente.-Só que eu não irei parar, ele irá atrás de Camila novamente ou de Shawn, o que será pior ainda pra ela. E isso gerará conflito entre nós. Eu não sei exatamente o que fazer Vero.

-Se lembre que você tem uma filha também.-Ela falou, bufei.

-Claro que eu lembro , Veronica. Estou falando isso a você, por que sei que ele deve estar agora mesmo analisando cada passo nosso. Isabella eu sei esconder muito bem, pra que ela não sofra consequências dos meus atos.-Falei suspirando.-Agora Camila.. ela.. ela não aceita que eu faça qualquer coisa que seja contra seus princípios, e não que eu ache errado.. eu não sou controladora..mais eu me preocupo.

-Você não é controladora ? -Ela perguntou com ironia, respirei fundo.

-Veronica eu preciso pensar. Enquanto isso revise novamente as câmeras. Tente encontrar algo.-Falei tentando fazer com que ela me deixasse só. Ela saiu resmungando, mais saiu.

Suspirei pegando meu celular e ligando para Lucy antes que eu me esquecesse. O que demorou um pouco, mais logo a mulher atendeu

-Oi Lauren.-Ela falou quase como se cantasse, em uma animação plenamente desconhecida por mim. -Como você está ?

-Isabella precisa que você compareça amanhã para um evento na escola.-Falei suspirando.

-Eita, eu tô viajando com umas amigas. Eu não estou na cidade. -Ela falou. Bufei.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now