Capítulo vinte e quatro

417 71 22
                                    

ARIZONA McGREGOR

Observo meus pais do outro lado da tela do meu notebook, na outra metade da tela estão Finley e David, os meus sogros. A primeira meia hora da ligação de vídeo eles conversaram animadamente sobre suas viagens e marcam diversos jantares que provavelmente nunca irão acontecer. Eles foram vizinhos por quase 20 anos, construindo uma amizade muito linda, todos os dias Finley e David tomavam café da manhã na minha casa e nós jantávamos na deles.

– Nós estamos achando que a namorada de Peter possa estar grávida – Finley comenta com brilho nos olhos – imagina Hunter com um priminho?

– Tenho até dó da futura criança por causa das coisas que Hunter irá ensinar – murmuro e meu pai gargalha, achando minha frase engraçada.

– Que felicidade Fin! – minha mãe quase grita de excitação – dois netinhos, e nós aqui só com um.

– Se depender dos filhos de vocês, só irão ter um mesmo – comento e Brooke mostra a língua para mim.

– Estamos bem ansiosos para sabermos se é verdade ou não – David sorri só ao citar o futuro neto – vai ser bom para Peter, e para nós também.

Será sim, eles visitam frequentemente Hunter, só que não possuem uma ligação tão forte como gostariam. Porque Hunter é uma cópia ambulante do filho que eles enterraram. Isso irá tornar a vida deles como avós mais leve, além de que Peter merece ter um filho e ser muito feliz. Meu cunhado é vários anos mais velho que Ethan, por isso ele foi para a faculdade quando entramos no ensino médio e não acompanhou muito de perto o câncer do irmão.

– Falando em filhos e família – começo e os quatro olham atentamente para mim – poxa, eu treinei isso por uns três dias – uma risadinha nervosa escapa de mim – então, eu conheci uma pessoa faz um tempo...

– York nos contou faz quase uma semana – Finley me intromete e abro minha boca surpresa – ele não estava feliz.

York não tinha esse direito.

– Zane é uma pessoa incrível – digo rapidamente, preocupada com o que meu irmão falou para meus sogros – ele faz muito bem para mim e para Hunter.

– Nós sabemos – Finley concorda e respiro melhor – conversei com sua mãe logo em seguida, foi muito esclarecedor, e digo de coração, que você até que demorou para encontrar um novo amor.

– Ethan estaria muito feliz – David diz com a voz trancada – e você merece viver uma vida linda ao lado de alguém.

Seguro minhas lágrimas e respiro fundo, nenhum de nós gostaria de estar tendo essa conversa, pois nosso maior desejo era ainda sermos vizinhos e o rapaz loiro vivo. Meus pais estão olhando com orgulho em minha direção, principalmente minha mãe, eles sabem o quão difícil foi para eu aceitar que posso ter um novo amor e construir minha relação com Zane.

– Obrigada – limpo a pequena lágrima que escapa do meu olho esquerdo.

– Querida, jamais ficaríamos contra um novo relacionamento seu, pois sabemos que você jamais se relacionaria com alguém que não seria uma boa influência para nosso neto – minha sogra explica, eu posso sentir seu carinho daqui – você merece ter alguém ao seu lado.

– Ninguém nunca irá substituir o filho de vocês na minha vida, ele foi e sempre será meu grande amor – por mais que eu ame sim, Zane, e entenda que sejam amores diferentes, não será igual o amor louco que senti por Ethan – e eu daria tudo para ele estar aqui hoje.

Lucky loserWhere stories live. Discover now