Capítulo trinta e sete

345 72 13
                                    

ZANE BRANDO

As luzes artificiais incomodam um pouco meus olhos, o ambiente parece ser mais quente do que realmente é. Sinto a mão de Arizona pressionar o meu ombro, enquanto enquadram Hunter na melhor posição possível. O fotógrafo faz sinal de três a zero com os dedos, então tira mais uma foto, e mais uma, e mais uma, e mais uma. Instintivamente, coço os meus olhos, procurando acabar com a ardência neles. Isso faz com que tenhamos que recomeçar a sequência de fotos, reviro meus olhos e volto para a expressão facial que o diretor instruiu. São luzes, flashes, posições diferentes, troca de roupa e muitos sorrisos.

Quando finalmente é batido a última foto, relaxo meus músculos e Hunter grita em animação. Tadinho, mal sabe ele que teremos uma entrevista pela frente. Ainda usando as roupas da nova colação do Ralph Lauren, uma nova produção começa a arrumar cadeiras no cenário, enquanto o fotógrafo desmonta seus equipamentos e a equipe de filmagem toma conta do local.

– Tem certeza de que quer fazer isso? – cochicho no ouvida da minha namorada, que está abrindo uma água mineral para nosso filho.

– Tenho, uma hora ou outra seria necessário – mesmo que seja, eu odeio expor minha vida pessoal, tive que fazer muito disso nos últimos tempos e espero que agora seja a última vez – e você, tem certeza?

– Não tenho, podemos ir embora? – ela faz uma careta e dou risada – acho que Hunter concorda comigo.

– Concordo – o menino confirma, por isso ele é meu filho – não aguento mais ficar aqui.

– Não vai ser tão demorado – Ari tenta aliviar as coisas, porém irá sim demorar.

Como já havia sido combinado antes de Wimbledon, fizemos hoje uma sessão fotográfica para o Ralph Lauren, contudo, no início era para ser apenas eu, porém após tudo que houve em Wimbledon, a marca quis que fosse incluído Arizona e Hunter no ensaio. Não fiz objeção, primeiramente porque ganhamos a coleção como presente, e será um momento em família eternizado em fotos. E como já estaríamos todos produzidos, York já arrumou uma entrevista com um jornalista esportivo e vamos esclarecer todos os pontos que a impressa quer saber.

A equipe guia Arizona para retocar a maquiagem. Sento com Hunter em um canto do estúdio, nos próximos dias teremos que comprar seu material escolar para o próximo ano letivo, que já está se aproximando. As férias estão passando muito rápido, aos poucos eles estão indo para minha casa, mas sinto que uma parte de Arizona não está pronta para desapegar do seu apartamento e principalmente das coisas de Ethan que estão lá.

– Depois disso podemos fazer alguma coisa legal? – meu filho pergunta dando um leve bocejo – filminho com pipoca e M&M's?

– Podemos assistir de novo o filme do Sharkboy e da Lavagirl? – dormi na metade dele e gostaria muito de ver como é o final.

– Podemos, sabia que tem uma sequência? – nego com a cabeça, porque nem sabia que existia esse filme – é com os filhos dos heróis, muito legal, vamos ver também.

O novo cenário finalmente fica pronto, sem perder tempo, a equipe guia eu e Hunter para o local onde devemos ficar. O menino ficará em meu colo, como algo mais paternal. Em segundos Arizona é posicionada em uma cadeira ao meu lado. O jornalista cumprimenta todos nós e tenta aliviar o clima antes de começarmos. Os principais tópicos já foram decididos dias atrás, e é totalmente proibido citar Lizzy e o que aconteceu com ela, porque isso é a vida pessoal da minha irmã.

– Já vamos começar – ele avisa fazendo sinal para a produção – fiquem tranquilos e agem com naturalidade que tudo vai dar certo.

– Posso mostrar a língua para a câmera? – Hunter cochicha no meu ouvido e dou uma risada.

Lucky loserحيث تعيش القصص. اكتشف الآن