Capítulo vinte e cinco

450 71 25
                                    

ZANE BRANDO

Phil está discutindo com Ryle, a secretária de York, pois ela não quer deixar nós entrarmos no escritório dele. Meu treinador revira fortemente os olhos, faz dias que ele está tentando falar com York, porém, todas as suas ligações caíram em caixa postal. E agora estamos aqui, tentando encontrá-lo para negociar o contrato, porque não serei eu quem irá falir a empresa do York. Meu treinador me olha de canto, fazendo um leve sinal com a cabeça, abro um sorrisinho, já entendendo o seu plano.

Em segundos passamos correndo por Ryle, que grita que não devemos fazer isso. Phil é um profissional de educação física, lógico que não tem como ela pará-lo, e bem, eu apenas estou seguindo meu treinador. Phil não é nada amigável ao abrir a porta do escritório de York, o moreno franze as sobrancelhas ao nos ver, em seguida, sua face assume uma expressão de raiva. É, ele ainda não superou o que aconteceu.

– Que porra vocês estão fazendo aqui? – ele grita furioso e Phi joga todas as folhas do contrato no rosto dele.

– Devolver essa merda aqui – meu treinador avisa, entrando dentro da sala, já eu fico mais no canto, não quero apanhar novamente de York.

O moreno pega os papéis, vendo que nenhum deles estão assinados por mim, isso o enfurece ainda mais. Phil vai até o mini bar de York, servindo um copo de uísque, ele está bem estressado com toda essa situação, sinto que uma parte dele não aguenta mais as merdas que faço, só que tem uma outra parte que sabe que Arizona é tudo para mim, e que York está envolvendo as duas esferas de sua vida. Mas, além disso tudo, nós sabemos que poderíamos sair milionários dessa quebra de contrato, só que nenhum de nós quer falir York Potter ao ponto dele ter que fechar sua empresa.

– Cadê as assinaturas? – ele começa a arrumar os papéis por ordem certa, pegando uma caneta e esticando em minha direção – assina logo essa merda, Zane.

– Ele não vai assinar – Phil avisa indo se sentar em sua frente.

– Ótimo, vamos resolver isso judicialmente então – meu treinador gargalha com a fala do moreno.

– Você vai chegar na frente do juíz e falar "então senhor juíz, quero romper o contrato de três anos com o meu cliente porque peguei ele após transar com a minha irmã"' – ele é totalmente irônico e fico pensando o quão sem medo ele tem do mundo, e principalmente de York – isso é ridículo, York.

– Phil, não quero discutir com você, faça Zane assinar isso – o moreno entrega os papéis para Phil, que os pega e rasga ao meio. É, Phil não tem medo de nada.

– Nós não vamos carregar a culpa de ter falido seu escritório – Phil avisa, finalmente tomo coragem e chego perto de York.

– Você pode me odiar como pessoa, mas como atleta, eu dependo de você, e infelizmente, nessa situação que você se colocou, você depende de mim – cruzo minhas mãos, o seu olhar parece que vai me queimar vivo – você nem precisa falar comigo, podemos nos comunicar através da Ryle.

York se levanta da sua cadeira estofada e imitando Phil, enche um copo baixo de uísque. Arizona jamais me perdoaria se assinasse esse contrato e colocasse seu irmão em falência, além que eu não quero ter outro agente esportivo, já me acostumei com ele e com seu jeito de trabalhar.

– Eu não quero mais o Zane como meu atleta – assinto, porque, no fundo entendo seu posicionamento, mesmo que não seja certo – se eu falir, irei falir feliz.

Lucky loserWhere stories live. Discover now