Capítulo vinte e seis

435 63 48
                                    

ARIZONA McGREGOR

– Está ótimo assim – grito para Zane, que termina de prender o globo de discoteca no teto da sala de estar de sua casa.

Hoje será o baile de formatura da Lizzy, contratamos uma equipe para fazer a arrumação mais pesada, e ficamos apenas com alguns detalhes. A ideia do globo de discoteca foi de última hora, por isso foi Zane quem o instalou. Na entrada tem um painel típico de PROM para tirar foto, na sala de estar foi retirado todos os móveis, uma pista de dança improvisada foi feita, na lateral tem uma mesa com ponche não alcoólico, salgadinhos e alguns tipos de suco.

Zane desce da escada, limpando a testa com o dorso da mão. Daqui a algumas horas começará a festividade, e apenas Lizzy está se arrumando. Hunter está deitado no quarto de Zane assistindo Como treinar o seu dragão 3 pela milésima vez, aluguei um mini smoking para ele usar hoje a noite, meu filhote vai ficar tão lindo, provavelmente a memória do meu celular irá ficar cheia de tanta foto que irei tirar dele. Observo meu namorado andar até uma mesinha, onde se encontra seu celular e uma garrafa plástica de água.

– Puta merda – Zane diz após ler algo no celular.

– O que foi? – pergunto em um tom preocupado, andando em sua direção.

– Olha isso aqui – ele me entrega seu celular e começo a ler a conversa aberta.

Max Windsor avisa que sua mãe acabou de sofrer um acidente de carro, e que ele está acompanhando ela sair da cirurgia, pois ao que parece, ela fraturou o fêmur. Lógico que não tem como ele vir para o baile, coloco minha mão na testa, pensando no que fazer nesse momento. Claro que podemos simplesmente fingir que a presença de Max nunca esteve em nossos planos, só que Lizzy não vai poder tirar as típicas fotos de PROM, nem dançar uma música lenta com um garoto da sua idade.

– Não se preocupe, sei como resolver isso – garanto pegando meu celular e digitando uma mensagem, falando para tirar o smoking do armário e passar um gel no cabelo – resolvi!

– Como era minha vida sem você? – Zane indaga me puxando pela cintura, depositando um selinho em meus lábios.

– Muito triste e desorganizada – brinco, fazendo carinho em sua nuca.

Combinamos de que hoje eu e Hunter iremos dormir aqui, é um passo importante para nós, e fico contente de estarmos fazendo isso. Contudo, agora não podemos nos enrolar, tenho que me arrumar, e nisso envolve tomar um banho, deixar meu corpo super cheiro, pesquisar inspirações de maquiagem, fazer algo bacana no cabelo e o mais difícil, conseguir deixar Hunter arrumado dentro de um smoking. Subo para o andar de cima e encontro meu filho dormindo na cama de Zane, com o final subindo os créditos de agradecimentos.

Meu filho falou que queria se arrumar com Zane, algo como "momento dos garotos", e não fiz nenhuma objeção contra isso. Deixo um beijo em sua testa, sem o acordar de fato, já deixei explicado como arrumar o cabelo de Hunter com gel e que ele sabe sim tomar banho sozinho. É muito bom ele ter momentos assim com Zane, irá aproxima-los mais ainda, além que ele terá memórias legais sobre isso.

Me despeço de Zane, que ainda está organizando os últimos detalhes, mal posso esperar para vê-lo usando um smoking. O caminho até meu apartamento é feito em silêncio, quando chego, vou para meu quarto e parto para um banho demorado, fazendo uma pequena hidratação em meu cabelo e depilando todos os pequenos pelos que estão nascendo. Seco meu corpo, enrolando meu corpo na toalha, começo a secar meu cabelo, já modelando com uma escova para ele ficar mais ondulado. Meu plano é fazer um babyliss, já de maquiagem, algo mais puxado para o lilás, visto que meu vestido é dessa cor. Nos pés usarei um salto alto fino dourado, que irá combinar com alguns acessórios que usarei na mesma cor.

Lucky loserWhere stories live. Discover now