Capítulo trinta e seis

375 76 19
                                    

ARIZONA McGREGOR

Os dois principais tópicos de todos os jornais, revistas e blogs esportivos sobre Wimbledon são: a família de Zane Brando e o iluminado Zane Brando dentro de quadra. De uma forma surpreendente, como dizem os especialistas, Zane foi vencendo jogo após jogo e se tornando um dos favoritos para ganhar o título de campeão. Por isso, não foi uma surpresa para mim quando um jornalista abordou eu e Hunter no meio da rua, enquanto conhecíamos Mayfair, perguntando quem somos e qual nossa relação com o tenista Zane Brando. Tive que segurar meu filho para ele não soltar um "sou filho dele".

Só que ao me observar com um vestido primaveral em estilo mais formal, eu fico surpresa com minha aparência. É uma elegância que poucas vezes me minha vida senti. Como é um jogo importante, os trajes devem estar em sua altura, por isso, além de eu estar usando um vestido, meu filho está com um short caqui e uma camisa gola polo de algodão em cor branca. Estamos muito aristocratas para o meu gosto, mas tudo bem, pelo menos uma vez no decorrer do ano é legal estar assim.

– Por que as pessoas não param de olhar para nós? – meu filho pergunta, se arrumando na cadeira da arquibancada.

– Porque eles querem saber quem são as pessoas que estão com o Zane – informo dando uma arrumada em seu cabelo – fique tranquilo, ninguém será hostil conosco.

– Não estou com medo – ele afirma dando um sorrisinho – mas você está.

– É uma exposição muito grande – murmuro, Hunt não entende a dimensão da fama de Zane e como isso afetará sua vida futuramente.

– Se o papai estivesse vivo, também teria essa exposição, né? – faço mais ou menos com a cabeça, isso aconteceria se ele realmente fosse para a NBA, o que acredito que realmente acontecesse – é a mesma coisa, mamãe.

– É, você tem razão – não tem, Ethan teria uma exposição muito maior, principalmente nos Estados Unidos.

Os assentos são ocupados por todos os tipos de pessoas, as comuns, as celebridades, as pessoas que parecem comuns e na verdade são multimilionárias, e o que me deixa sem ar, o príncipe e a princesa de Gales. Futuramente, esses dois serão o rei e a rainha desse país, então, por os ver tão perto, fico com um nervosismo tremendo. Como são apenas príncipe e princesa, Zane me explicou que eles não precisam fazer uma reverência ao entrarem em quadra, porém, geralmente fazem, por respeito ao título de realeza.

O adversário de Zane já está em quadra, fazendo um pequeno aquecimento, ele venceu o Cinch championships, e dizem que quem o vence, também vence Wimbledon. Bem, hoje pode ser uma quebra de tradição. Entrelaço meus dedos, esperando para ver meu namorado entrando em quadra. Foi uma noite difícil, ele não conseguiu dormir de nervoso, teve ânsia de vômito ao acordar e muita dor de barriga até virmos para cá.

Quando ele finalmente entra na quadra, começo a respirar mais relaxada. Phil não parece estar muito tranquilo, na realidade, nenhum de nós está. É um jogo importante, mesmo que fique em segundo lugar e ganha muitos pontos e dinheiro, caso isso aconteça, irá abalar mais ainda a confiança de Zane como jogador. Ele tem boas chances, isso é inegável, e muitas pessoas estão torcendo por uma reviravolta, para que haja mais emoção nesse torneio tão engessado.

Zane olha em nossa direção, dando um leve aceno, nosso filho se levanta do assente e acena animadamente em sua direção. Cliques e mais cliques são emitidos nesse momento, todas as câmeras estão apontadas em nossa direção, querendo capturar cada segundo dessas interações. Sei que daqui algumas horas o rosto do meu filho estará em vários blogs e revistas, então, novamente, York irá entrar com um processo de uso não autorizado de imagens, pois meu filho é apenas uma criança.

Lucky loserDonde viven las historias. Descúbrelo ahora