Something to Believe In

316 19 5
                                    

Ele me disse que seria paciente e com certeza estava sendo, se mantendo longe quando eu não parecia muito bem e me fazendo sentir apreciada com todos os seus beijos e toques.

Agora o assisto dedilhar algumas notas aleatórias no piano da sala de aquecimento vocal e algumas garotas se amontoam em volta do instrumento puxando assunto, jogando o cabelo e corando cada vez que ele sorri para elas.

Pelo jeito, diferente do que eu pensei, poucas pessoas haviam notado o que estava acontecendo entre Dylan e eu, seja lá o que for. Ninguém repara quando ele para os olhos acinzentados em mim por um segundo a mais por cima do piano. Eu dou um pequeno sorriso e volto a atenção para os meus rascunhos, mas não chego a ler uma linha antes que a voz dele me distraia.

Find one song

Achar... um som

One last refrain

Mais um refrão

Glory

Glória

From the pretty boy front man

Do garoto bonito

Who wasted opportunity

Que jogou fora sua vez

As outras pessoas da sala sequer se viram pra ele porque é comum sempre ter alguém cantando em algum lugar, mas eu dobro meus joelhos e o olho com atenção porque eu gosto da voz dele. É rouca, mas também macia e grave e o jeito que ele me olha entre uma nota e outra faz meu coração bater um pouco mais forte.

One song

Um som

He had the world at his feet

Quem teve o mundo ao seus pés

Glory

Glória

In the eyes of a young girl

No olhar de uma linda jovem

A young girl

Jovem menina

Find glory

Achar Glória

Beyond the cheap colored lights

Além das luzes banais

Todas aquelas garotas se derretendo por ele, mas duvido que pra alguma delas aquela música faça tanto sentido. Penso que eu deveria estar com vontade de chorar como sempre fico quando algo me faz lembrar Liam, mas pela primeira vez em não sei quanto tempo eu não quero isso. Não quero chorar, não quero ficar com pena de mim mesma. Eu quero outra coisa e eu me levanto do tablado escuro decida a ter.

Chego perto dele assim que a música acaba e quando peço para ele vir comigo quase posso ouvir as reclamações silenciosas das outras meninas que já não gostam de mim e provavelmente agora vão começar a me odiar. Dylan só me analisa por um segundo antes de soltar um:

De Lua, com amorWhere stories live. Discover now