14| Parede Fria

3.2K 337 191
                                    

✹❂✹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✹❂✹

A maioria das pessoas podem se considerar diferentes na adolescência; Liz era uma delas, no entanto, sua diferença estava relacionada a questão de pertencer ao planeta Terra, visto que, ela sempre carregou consigo uma sensação de não se encaixar. Não ser igual a todos era uma possibilidade que sempre passou por sua cabeça, mas não o fato de que não era quem pensava ser.

Liz bocejou e pôs a mão na boca, não tivera uma noite tranquila, só conseguira dormir quando já era dia. Olhou para a imensidão do oceano e afundou os pés na areia. Para muitos, vagar o olhar sobre o horizonte pode ser tedioso, para Liz era revigorante ouvir o som da dança entre o mar e o vento. Sua mente estava agitada como as águas, sua consciência travava uma batalha do mesmo modo que as ondas colidindo fortemente contra os rochedos. Distrair a mente, para Liz, era um desafio mais fácil na teoria, na prática as fotografias eram seu refúgio.

Ela era um anjo, um ser que sempre acreditou ser parte da fantasia, Liz quis rir de toda aquela baboseira ao mesmo tempo que quis gritar e pedir sua vida normal de volta. Quando Rafael lhe disse o que tinha para contar, ela não soube o que responder e só abriu sua boca para se despedir quando o jovem lhe deixou na rua perto de sua casa. Fora uma noite incendiária, o fogo era a queda da realidade que se alastrara sobre ela.

Deveria me lembrar se fiz algo que provocou tudo isso. 

A garota deu um passo a frente e molhou os pés na água salgada, se ela fosse mesmo um anjo Deus estaria ali se mostrando para ela, e se nem com um ser divino Deus se importava porque se importaria com a humanidade? Estava explicado todo o caos mundial.

Andou alguns passos para a esquerda, deixando pegadas pela areia e permitindo sentir a água gelada molhar seus calcanhares. Os raios solares incidiam sobre a pele seminua de suas costas, o calor escaldante causava um leve ardor, entretanto, o sol não parecia tão forte. Não com sua sombra exclusiva lhe fazendo companhia. Usava um biquíni de cor esverdeada, que contrastava com a cor moreno de sua pele, a camiseta estava amarrada no short jeans.

Ela parou, deu meia volta e ergueu a câmera pendurada em seu pescoço, deixando na direção de seus olhos. Tirou fotos das pedras enormes da praia do Arpoador, fotografou o degrade de azul no céu, que beijava o oceano barulhento. Liz amava fazer paisagens incríveis caberem no retângulo da máquina fotográfica, para ela era uma sensação tão maravilhosa quanto a de tomar um banho quente num dia de inverno.

Ela escutou passos atrás de si, Liam voltava de um dos quiosques.

— Estava com saudades de tirar fotos daqui. — ela disse.

— Eu sei, por isso te forcei a vir — Liam retrucou. — Afinal, o que aconteceu com você? Passar o dia inteiro trancada em um quarto não é seu forte.

— Não tem nada de errado e...

— Você não ensaia com a banda faz umas duas semanas.

— Eu só estou...Inovando. — ela mirou seu olhar no céu ensolarado, no brilho alaranjado que o sol emitia e no limpo céu azul.

As Doze Luas - Filhos do AlvorecerWhere stories live. Discover now