« dezoito »

4.6K 299 16
                                    

Caitlin Franklin 

Enviei um relatório dos últimos acontecimentos para a cede, e logo depois desliguei o computador meti a arma na minha das minhas calças e encarei o meu reflexo no espelho. Chega de brincarem comigo, eu prometi não criar laços com ninguém e é isso que eu vou fazer, a partir de agora eu só tenho olhos para o meu trabalho e para mais nada. Eu irei embora de Compton o mais rápido possível. Neste momento eram quase duas da manhã, recebi um e-mail de Louis de manhã a dizer-me que de noite os Bloods iriam ter um carregamento nas docas, também haveriam corridas e que Zayn planeava fazer algo com uma rapariga que o havia traído na semana dos quatro anos da morte da sua família. Segundo o rapaz de olhos azuis, a rapariga deu a localidade do moreno e dai ele ter levado aquele cargo de porrada. 

 O principal motivo desta decisão foi Zayn, ele não devia ter brincando comigo daquela forma como se eu fosse as raparigas com quem ele anda, com quem ele brinca e quando se farta ele simplesmente mata. Isto é uma guerra que eu vou ganhar. 

Estacionei o carro um pouco longe das docas e estrategicamente escondido, sai do mesmo e caminhei lentamente para o local pretendido, fiquei escondida atrás de um carro esperando então que as coisas acontecessem. Um carro já tão conhecido por mim apareceu no meu campo de vista e logo, Freya, Molly e Zayn saíram dele poucos segundos a seguir outro carro apareceu e de lá saíram Harry, Niall e Liam. Observei tudo atentamente desde a troca de carregamento e até a chegada da polícia que não fui eu quem chamou, mas tive o prazer de gravar tudo. Vi-os começar um tiroteio enquanto as raparigas saíam do local com as coisas que haviam conseguido. Pouco depois os quatro rapazes entraram no carro e desapareceram, sorri vitoriosa com o que consegui e caminhei calmamente para perto dos polícias, preparei já o meu distintivo antes que me quisessem prender, prendi o distintivo à camisa. 

- Agente Catherine Cooper. - sorri ao ver o rapaz alto e rapidamente apertei a sua mão. - Sempre em cima dos acontecimentos, pelo que vejo.

- Também não está nada mal agente Dylan. - falei sorrindo levemente. - E pode tratar-me por tu, aposto que temos quase a mesma idade. - pedi para o rapaz de tatuagens. 

- Pois provavelmente. - colocou a arma atrás das calças e deu três toques no vidro do carro. - Podem seguir para os interrogar. - falou para o homem mais velho dentro do carro da polícia. - Tens alguma prova, visto que estava cá durante todo o acontecimento? - indagou e eu assenti. 

- Mas estas provas são apenas para a minha cede, não para a vossa. - pisquei-lhe o olho e o mesmo sorriu enquanto humedecia os lábios. - Bom, eu vou indo. 

- Talvez pudéssemos marcar algo! - exclamou alto visto que eu já havia começado a andar, levantei os dois polegares, aceitando a sua proposta. 

Peguei no meu telemóvel e o moreno começou a gritar o seu número enquanto que eu marcava o mesmo rapidamente. Acenei-lhe e viu sorrir, apressei-me a entrar no carro pois ainda tinha um sítio para onde ir, tenho de ter tudo para enviar para a cede. 

« uma semana depois » 

Vesti umas calças pretas com rasgões nos joelhos, e uma camisola larga de malha juntamente com o meu famoso casaco de cabedal preto. Deixei os meus cabelos soltos, pois hoje eles haviam acordado com ondulações graças ao coque que fiz na noite passada. Hoje seria o dia em que ia sair com Dylan, dentro de meia hora o mesmo iria tocar à minha campainha para irmos almoçar juntos. Desde sábado que apenas trocamos algumas mensagens, de resto eu tenho feito o mesmo. Falado com as raparigas e sinto-me um pouco culpada de elas estarem nas provas que tenho enviado para o meu chefe, tal como me sinto culpada pelos os outros pois de certa forma eles foram simpáticos comigo, e eu apenas agi de cabeça quente por me ter sentido traída. Como por exemplo na quarta feira estive com todos e mal conseguia olhar na cara deles, e perceber que eles apenas fazem o que fazem porque não tiverem escolha para outras coisas e provavelmente é a melhor forma de se ganhar dinheiro na vida. Zayn tem tentado redimir-se mas eu mal consigo falar com ele, pois de nós os dois eu fui a pior. 

Disorder « z.m »Where stories live. Discover now