« oitenta e cinco »

1.4K 112 10
                                    

Catherine Cooper 

- Não! - gritei começando a correr em direção à porta, senti uns braços puxarem-me para trás, as minhas costas bateram contra o seu peito e eu arregalei os olhos vendo-os levar o meu filho e Molly. - Lorenzo! - berrei tentando soltar-me dos braços de Niall, o mesmo lutava para me conseguir agarrar. - É o meu filho, larga-me! - gritei. 

- Catherine calma... nós não podemos fazer nada. - murmurou abraçando-me, agarrei a sua camisa com bastante força e senti as lágrimas deslizarem pelas minhas bochechas. - Desculpa... - sussurrou afagando as minhas costas. 

- Porque é que o levaram? - questionei a Niall, o mesmo olhou-me com os seus olhos azuis e suspirou. - Porquê o Lorenzo, e não a mim? - indaguei. - Porque é que não fizemos nada. 

- Porque nós não estamos em condições de começar uma guerra com outro gangue, acabamos de nos reunir... - senti todo o meu sangue ferver ao ouvir a sua voz, afastei-me de Niall e aproximei-me de Zayn empurrando-o. - Bater-me não o vai trazer de volta com um estalar de dedos. 

- A culpa é toda tua! - gritei. - Quem me dera que tu tivesses realmente morto! - empurrei-o novamente e vi o seu olhar cair, respirei ofegante e neguei levemente com a cabeça passando por ele. 

Zayn Malik 

- Quem me dera que tu tivesses realmente morto! - a frase parecia fazer eco por toda a minha mente, senti uma dor no peito e a minha respiração pareceu ficar mais lenta. 

- Ela não quis dizer aquilo... ela está... - Harry tentou e eu neguei freneticamente com a cabeça, soltando uma gargalhada. 

- Ela quis dizer aquilo, ninguém diz nada sem querer. - murmurei virando costas. - Vamos temos muito que fazer, temos de encontrar o Lorenzo e a Molly, eles não devem de estar muito longe. 

- Não temos com ir atrás deles. - Liam sussurrou. - Nós perdemos tudo, caso ainda não tenhas percebido os Bloods caíram. 

- Os Bloods só caem, quando o último membro cair. - falei com raiva no meu tom de voz, olhei para eles. - E pelo que vejo, todos nós aqui estamos a respirar. 

- Catherine... - olhei para o topo das escadas, encontrando-a com outra roupa. Os seus olhos usufruíam de um sentimento de raiva misturado com tristeza e ódio. - Onde é que vais? - Dylan questionou. 

- Fazer algo para recuperar o meu filho. - respondeu descendo. - Vou até ao meu apartamento antigo, vou buscar as minhas armas. 

- Já compraram o teu apartamento. - Harry falou coçando a nuca. 

- Pouco me importa, o meu apartamento tem esconderijos que só eu conheço, achas que a pessoa que lá mora vai encontrar a sala secreta? - inquiriu e o moreno negou. - Então pronto, nada me impede de lá ir e buscar o que é meu. 

- Eu vou contigo. - Harry murmurou e Catherine assentiu agradecendo. 

Catherine Cooper 

Caminhei juntamente com Harry, até ao hospital onde eu havia deixado o meu carro quando descobri a localização de Dylan, felizmente o mesmo estava lá. No entanto havia um problema eu não tinha as chaves, mas o moreno disse que conseguiria entrar sem precisar de chaves. E realmente conseguiu assim que partiu o vidro. 

- Quem é que eles são? - questionei cruzando os braços, e observando o moreno mexer nos fios do meu carro. 

- Pelo o que parece, são um novo gangue e não têm medo de atacar. - respondeu concentrado. - Eles levaram tudo... 

Disorder « z.m »Where stories live. Discover now