« setenta e sete »

1.9K 146 30
                                    

Molly Harris 

Dylan caiu lentamente no chão ao meu lado, abri a boca completamente chocada e os meus olhos automaticamente se encheram de água, olhei na direção de Jackson e o mesmo tinha um sorriso delineado nos seus lábios. Liam estava exasperado virando de frente para mim, e não retirava os olhos de Dylan, a mãe de Catherine permanecia colocada à parede de olhos arregalados, mostrando o choque presente em si, Harry estava apenas de pé sem mostrar nenhum sentimento, Niall pareceu ficar sem saber o que fazer e deixou-se ficar por longos segundos. 

- O que é que aconteceu aqui!? - gritaram batendo com a porta, todos pareceram despertar. - Jackson! - berrou o homem que acabara de entrar dentro do sótão. 

- Dylan! - Harry ajoelhou-se perto do moreno e pegou o seu pulso. 

Neguei freneticamente assim que alguém agarrou o meu pulso e me começou a puxar para fora da sala, eu não quero ir embora eu quero ficar aqui, eu quero poder ficar ao pé dele. Gritei assim que fecharam a porta e voltei a tentar soltar-me de Jackson dando-lhe alguns murros, que de nenhum modo resultaram, o rapaz loiro sentou-me num sofá e quando me ia levantar o mesmo impediu-me. 

- Quieta! - rosnou, passou as mãos pelo o cabelo. 

- T-Tu mataste-o! - falei sentindo as minhas lágrimas deslizarem. 

- Eu não o matei fodasse, ele está vivo! - gritou. 

Baixei a cabeça e neguei, apertei os meus punhos e fechei os olhos tendo a imagem de ver Dylan a cair no chão, ele caiu de uma forma tão horrível, foi como se naquele momento o seu corpo perdesse todas as forças, ele simplesmente caiu e não se mexeu. 

- Eles vão levá-lo para o hospital... - Jackson sussurrou. - Tu vais ficar aqui. - solucei e neguei lentamente. 

- Eu vou, ele é meu namorado... - mordi o meu lábio inferior. - Eu não quero ficar aqui, eu quero ir. 

- Cala a boca Molly, tu vais ficar aqui. - olhei os seus olhos azuis. - Eu não te quero naquele hospital. 

- O tempo em que mandavas em mim, já acabou há muito tempo Jackson, eu sei tomar as minhas decisões. - falei com ódio. 

- Isso não interessa, continuo a ser o teu irmão mais velho. - falou com as sobrancelhas arqueadas. 

Zayn Malik 

Senti-me ser arrastado por alguém, grunhi de dor e logo a pessoa parou com o que estava a fazer, senti o meu corpo ser largado no chão e a pessoa suspirou pesadamente sussurrando um pequeno pedido de desculpas. Assim que consegui abrir os olhos por completo, encarei uma rapariga com grandes olhos castanhos claros, a mesma encarou-me e colocou a sua cabeça de lado observando-me atentamente. 

- Estas bem? - indagou e logo bateu com a sua mão na testa. - Desculpa a pergunta idiota, sabes quem és? - assenti. - Como é que te chamas? 

- Zayn... Malik. - comecei a tossir e a mesma ajoelhou-se ao meu lado acariciando os meus cabelos. - Quem... és tu? - indaguei confuso. - Onde é que eu estou? - olhei para as minhas roupas completamente encharcadas. 

- O meu nome é Jade. - disse colocando o meu braço em torno dos seus ombros. - Eu encontrei-te a boiar no rio, acho que tiveste um acidente Zayn. 

- Num rio? - questionei apoiando-me nela. Ela assentiu e continuo o percurso. - Para onde me levas? 

- Para um hospital próximo, penso eu. - falou como se fosse óbvio. - Mas ainda estamos muito longe de chegar a um, eu não moro muito perto da civilização e nem sequer tenho carro. 

Disorder « z.m »Where stories live. Discover now