« oitenta e sete »

1.2K 87 13
                                    

Catherine Cooper 

Assim que entramos os três na sala, estava lá o grupo todo, Harry sentou-se no lugar em que supostamente já estava, quando me ia sentar ao seu lado Hanna ocupou o lugar ao entrar na sala. Nem sequer dei por falta dela. Sentei-me então perto de Zayn e Liam sentou-se ao meu lado, fazendo-me ficar no meio de ambos, senti as minhas bochechas aquecerem ligeiramente. 

- Então, amanhã de manhã... - Zayn começou. - Vamos em dois carros, Niall vais ficar aqui e avisar-nos para onde devemos ir. - o loiro assentiu com a cabeça. - Harry tu e a Hanna serão os primeiros a chegar e ver como é o terreno. - os dois assentiram. - Liam... - senti o moreno ficar um tanto tenso ao meu lado. - És o melhor atirador, quero que estejas pronto para quando for preciso assim que eu entrar dentro da casa. - ele assentiu freneticamente. - Dylan tu vais comigo. 

- E eu? - questionei. 

- Tu vais ficar com o Niall. - respondeu levantando-se. 

- Desculpa? - inquiri soltando uma gargalhada sarcástica. - Tu chegas aqui, e achas que podes alterar o nosso plano todo? 

- Já o alterei. - respondeu simples e saiu da sala. Levantei-me pronta para ir atrás dele, mas Harry levantou-se proibindo-me. 

- Acredita, que vamos conseguir com o plano dele. - sussurrou segurando o meu braço. - Fica com o Niall, por favor. - olhou-me fixamente e eu franzi as sobrancelhas. - Fazes-me esse favor? 

- Harry... 

- Catherine... - Dylan levantou-se e eu desviei o olhar para ele, Niall, Hanna e Liam levantaram-se também. - É para tu segurança. 

- Minha segurança? - todos assentiram, e eu abri a boca espantada, olhando-os atentamente. - Eu não sou obrigada a ficar, enquanto vocês vão em uma missão suicida para trazer o meu filho de volta e a Molly. - murmurei. 

- Tu não vais, e acabou-se. - o moreno de olhos verdes falou mais rígido que o normal, deixando-me a mim espantada. - Eu não te quero lá, tu estas fraca e hoje comprovamos isso. - senti os meus olhos ficarem cheios de água. 

- Harry... - Liam chamou calmamente. 

- Harry uma merda, é verdade. - soltou o meu braço. - Tu és incrível, realmente és Catherine mas no momento não estas me condições, de te meteres no meio de uma confusão. - falou e logo a seguir saiu da sala. 

Olhei estupefacta para a porta, fechei as mãos em punhos e respirei fundo, sentei-me no sofá novamente e senti alguém sentar-se ao meu lado. 

- Eles só te estão a tentar proteger, devias entendê-los. - olhei as minhas mãos ainda fechadas em punhos. - Não fiques zangada com eles. 

- Não fico? - olhei para Hanna. - Ouviste o que Harry me chamou? Ele chamou-me fraca. 

- Tu não és fraca Catherine, apenas estas fraca e eles não te querem lá apenas isso. - explicou. - Não é questão de seres fraca, é questão de não conseguires te defender, por teres passado praticamente um mês a levar pancada, e mal te aguentares em pé. 

- olhei-a atentamente e assenti. - Okay. - respondi apenas e levantei-me. - Eu não vou. - sorri cínica. 

 Caminhei para fora da sala, e comecei a subir as escadas, assim que virei no corredor fui contra Liam o mesmo encarou-me com um pequeno sorriso e eu acabei por sorrir também um tanto envergonhada. Ele colocou as mãos atrás das costas, encarei os nossos pés tentando formar uma frase na minha mente, afinal de contas não podemos agir como se nada tivesse acontecido, penso que já temos maturidade suficiente. 

Disorder « z.m »Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin