1 - Novo Garoto

1.3K 310 2.1K
                                    

Sábado, 02 de agosto de 2014 

Estados Unidos; Heaven Hills, Illinois.


I said why does it feel so good? So good to be bad

A música ecoava alta por todo o salão. Luzes diversas piscavam em tons vermelhos, verdes, azuis e rosa por toda parte, seguindo o ritmo frenético do som que preenchia o lugar enquanto pessoas dançavam alegremente, se embebedavam e, até mesmo, feliz ou infelizmente se drogavam em diversas partes do local.

Getting what I want, boy why does that make you so mad?

Heather pensava sobre tudo o que havia levado-a à essa vida enquanto caminhava a passos lentos no ambiente, se desviando dos olhares maldosos e cheios de luxúria das pessoas que lotavam o enorme salão.

You see, why does it feel so good?
So good to be bad

Já faziam três anos desde que ela havia se mudado para os Estados Unidos, na cidade de Heaven Hills e assumido uma identidade nova. Samantha Allen agora era Heather Blake, filha adotiva de James Blake. Seus cabelos antes ruivos e lisos, agora eram loiros e desgrenhados. O tempo lhe fez questão de mudar gostos, transformar estilos de formas abruptas e incisivas, até para os contextos sociais mais simples, pois a jovem considerada antes a garota padrão "certinha" pelas pessoas a sua volta, agora era dependente de nicotina e às vezes abusava do álcool, tentando de algum modo sufocar as tristes memórias de seu passado, claro que não obtendo sucesso e sendo sempre advertida sobre. Se recusava a se submeter a algum método terapêutico, afinal, ela acreditava que conseguia lidar com tudo sozinha.

'Cause if it's trouble that you're looking for
Oh baby, here I am

Bom... Ela tentava. Todos os dias mandava para sua cabeça que Sam estava morta, porém as tristes memórias daquela garota ainda gritavam ensurdecidamente dentro de si.

Deixar os planos que fez para o futuro quando criança para trás, era uma das coisas que a garota se arrependia, mas ao menos, James havia conseguido matriculá-la no colégio em que suas outras duas filhas estudavam e em que seu filho mais velho estudou.

É, talvez nem tudo esteja perdido...

Lidar sozinha com o trauma que passou era difícil, mas ela insistia em tentar. Afinal, não conseguia contar isso para ninguém e nem mesmo conseguia confiar em alguém...

...Na verdade, haviam duas pessoas que sabiam e elas eram as únicas pessoas as quais ela conseguia confiar. Uma delas era seu pai adotivo. E a outra, era seu melhor amigo Victor Reincke, que estava vindo agora mesmo em sua direção. Ele agarrou o braço da loira e tentou dizer algo, mas a música alta a impedia de ouvir qualquer palavra que saísse de sua boca.

Então, ela enrugou o cenho, indicando que não havia ouvido nada do que o amigo dissera e ele revirou os olhos, puxando-a pelo braço, enfrentando a multidão dançante presente na pista.
Andavam por um corredor estreito e vazio, o qual era iluminado por uma luz negra. A música parecia estar muito mais baixa naquele lugar. Victor abriu uma das portas ali presentes, mas se arrependeu no instante em que ouvira os sons ofegantes de não só duas, mas no mínimo cinco pessoas, dando a ele também uma imagem a qual ele não queria ter visto. Fechou a porta no mesmo momento.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora