Se envolvendo com o Perigo

216 54 598
                                    

 Sophie Turner como Heather Blake
**************************

— Eu não posso acreditar nisso — disse Andrew no momento em que se inclinou para trás, depois de ter bebido um pouco da água do bebedouro. Seu rosto rosado estava um pouco molhado pelas lágrimas. — Não posso. — A garota encostada na parede ao lado permaneceu em silêncio, com os olhos voltados para as sapatilhas brancas que calçava. — Por que? Por que ela fez aquilo? Isso não faz o menor sentido!

 — Eu não sei… — se desencostou da parede e puxou o garoto para um abraço. — Eu sinto muito, Andy… de verdade.

 — Onde será que ela está agora? Será que dormiu na casa de um desses caras?

  Pararam de se abraçar no momento em que ouviram a porta próxima a Claire se abrir. Era a porta do banheiro feminino. E quando ambos olharam em direção a esta, puderam ver Stephanie saindo dali, com seu rosto sujo pelo rímel misturado às lágrimas e carregando seus óculos quadrados na mão esquerda.

  Ao dar de cara com ela, o coração do pobre rapaz doeu mais uma vez. Por um ínfimo momento chegou perto de engasgar com a própria saliva… Bom, por um lado… realmente tinha se engasgado, mas com as palavras presas em sua garganta. Ele mal conseguia olhá-la, aquele semblante que antes lhe passava tanto amor e carinho, cuidado e afeto, agora não passava de estranho e totalmente doloroso.

 — E-eu não dormi na casa deles… — a garota afirmou com a voz embargada. — Eu… eu não tenho ideia de como isso aconteceu, eu… — Fungou. — Me desculpe...

 — ...Com licença… — Claire disse em baixo tom, se pondo a caminhar. Seria melhor deixar os dois conversarem sozinhos.

 — “Me desculpe”?! Stephanie, você estava com dois caras! 

 — Por favor, não grite…

  Ambos agradeceram por milagrosamente aquela parte do corredor estar vazia. Mas isso não impedia a possibilidade de alguém ali próximo escutar, talvez alguém que estivesse dentro de um dos banheiros.

 — Eu sinceramente não consigo nem olhar pra você.

 — Andy… deixe-me explicar, por favor… — ela se aproximou, levando as mãos ao garoto, sentindo no olhar dele o repúdio e o nojo quando a afastou de imediato. — Eu… eu acho que fui drogada... — Tinha dificuldade em falar, como se as palavras fossem pesadas. — E-eu... só me lembro de ter acordado na minha cama e… — Engoliu em seco, sentindo a garganta falhar. — com uma ressaca horrível... — O ruivo a ouvia com atenção, mas mantinha seus olhos afastados dos dela, não queria que ela os olhasse diretamente agora, não queria um contato visual. — Quando cheguei aqui… as pessoas começaram a apontar pra mim, me... me xingar de diversos… diversos nomes. — Levou a mão livre ao peito, apertando seu punho pela agonia e a angústia que tomava conta de si. — Foi aí que eu vi aquela foto… 

— Quem eram aqueles caras? — Reincke finalmente a encarou, agora com uma certa fúria no olhar.

— Eu… eu não sei, eu…

— Com quem estava bebendo? Com eles?

 — Podemos parar de falar sobre isso? — fungou mais uma vez, permitindo que mais lágrimas escorressem por suas bochechas coradas. — Por favor? Pode… pode só acreditar em mim e… continuar comigo? Por favor, Andy…

 — Nós precisamos denunciar quem fez isso — ela negou com a cabeça. — Sim, nós precisamos, Stephanie! Vai mesmo deixar isso ficar assim?!

 — Pare de falar sobre isso, por favor — pediu em baixo tom e o abraçou em seguida. — Só me perdoe… por favor… me perdoe...

...

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora