"O Mais F*dão"

658 174 1.1K
                                    

  A penúltima aula, a de literatura, estava para começar. E Heather havia chegado a tempo para assistir outras duas além desta que era a única de segunda-feira a qual todos os seus amigos participavam. Todos os seus amigos e, claro, um certo garoto de cabelos à altura do pescoço. Até agora, mesmo encontrando-o no corredor algumas vezes e em algumas salas — por descobrir ter mais duas aulas com ele nesse dia da semana —, não trocaram uma palavra.

  Junto de suas irmãs e de seu melhor amigo Victor, ela entrou na grande e um pouco cheia sala amarronzada. Esta possuía algumas mesas amplas e redondas as quais continham cinco cadeiras em volta de cada. Na que estava à frente da longa janela de vidro pouco coberta pela persiana laranja, se encontrava uma bela garota de grandes cabelos castanhos-claro e olhos azuis contando sobre alguma de suas aventuras amorosas enquanto Thomas e Derek riam, sentados nas cadeiras à sua frente. Harry era o único de pé entre eles e observava aquilo com um sorriso nos lábios e os braços cruzados, de costas para os quatro adolescentes que haviam acabado de entrar.

 — Victoria já está se aproveitando do novato — a voz de Kate misturou-se às dos alunos tagarelantes presentes naquela sala. — Fala sério, ele nem é o tipo dela. — E franziu o cenho ao mesmo tempo em que arqueou uma sobrancelha, caminhando até a mesa vazia mais próxima antes de colocar seu caderno e estojo acima da mesma.

 — Acho que eles estão apenas conversando — rebateu Claire, logo se juntando à irmã com os outros dois. As conversas dos outros alunos não estavam tão altas, o que permitia os quatro adolescentes de conversarem tranquilamente.

 — Fala sério. Conversando? — apontou na direção com uma mão e a abaixou no mesmo segundo. — Olha como essa sirigaita está se oferecendo pra ele — Voltou a encarar a loira mais baixa, mantendo a mesma expressão. Heather revirou os olhos e disse entre um suspiro:

 — Tá, dá para calar a boca? Sua voz está piorando a minha dor de cabeça — e puxou a cadeira, sentando-se na mesma, descontando sua raiva no material ao jogá-lo sobre a mesa. Claire e Victor franziram o cenho ao acharem a atitude da garota desnecessária.

  Bom, considerando que ela teve um fim de semana péssimo e sem falar que ela vive se irritando com Kate por qualquer coisinha...

  De qualquer forma, Heather Blake tinha uma certa facilidade em se irritar.

 — Acalme-se Heath, o caderno não fez nada para você agredi-lo dessa forma — disse Reincke.

 — Vai deixar ela roubar seu herói? — após a garota de pele escura dizer isso, Heather a fuzilou com os olhos e o único garoto do quarteto pigarreou ao sentir o clima um tanto tenso.

 — Certo, certo — ele falou, gesticulando com uma mão. —, se forem brigar, me avisem, pois eu preciso dar um jeito de arrumar um balde de pipoca. — Se sentou. Claire juntou-se.

 — Alunos, sentados! — a voz do professor Brauner ecoou pela sala no momento em que ele entrou pela porta. Empurrando o meio de seus óculos quadrados para trás, arqueou as sobrancelhas e apontou para a garota sentada acima da mesa. — Becker! — Harry o olhou antes de se sentar, pensado ter sido com ele, mas logo desviou o olhar ao notar que havia sido com a sua prima. — A mesa não é lugar para se sentar, portanto, saia daí.

 — Me desculpe, professor! — Victoria falou e saltou para o chão. Assim pegou seu caderno sobre a superfície e o abraçou com um braço, usando a mão do outro para acenar aos garotos com um sorriso nos lábios. Os três retribuíram o sorriso, porém, diferente dos outros, Derek a olhou de cima a baixo com suas sobrancelhas arqueadas. 

  Ao caminhar até Heather, Victor, Kate e Claire, ainda com os dentes à mostra, ela indagou, aproveitando que o resto da classe ainda não havia parado de falar:

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora