Hell's Blade

225 54 567
                                    

KJ Apa como Andrew Reincke
**************************

  O vento gelado do lado de fora do carro fez com que os rapazes tivessem de fechar as janelas para manter o calor interno. Pelo visto o verão resolveu adiantar seu término.

  A viagem da chácara até as casas dos garotos em Heaven Hills era um pouco longa. O suficiente para fazer com que eles ficassem sem assunto no meio do caminho, permitindo que as músicas as quais tocavam no rádio misturadas ao som dos pneus cantando, fossem os únicos sons ali presentes. Por um lado, Victor agradeceu pelo fato de seu amigo finalmente parar de alternar o assunto entre o quanto se sentia incrível por ter conseguido tirar Heather do hospital e o quanto estava com medo de chegar em casa. O dia havia sido tenso, tudo o que ele queria no momento era paz e silêncio. E agora os conseguiu…

  ...Por pouco tempo...

  Ao olhar pelo retrovisor, Victor avistou dois pontos de luz se aproximando. E a medida a qual eles ficavam mais próximos, ele conseguia ter uma visão melhor daquelas duas motocicletas cujo os motores produziam barulhos não muito agradáveis.

 — Ótimo — ele disse em um tom sarcástico, não sabendo ao certo se deveria se preocupar ou não. Talvez fossem apenas dois... não. Três. Havia uma mulher sentada na garupa de um deles. Talvez fossem apenas três motociclistas passeando por aí, ou talvez…

 — O quê? O que foi? — indagou Harry, olhando para trás do banco, também avistando os dois veículos. O que se encontrava com apenas uma pessoa, cruzou o carro e parou a uma certa distância à frente deste, fazendo com que Reincke tivesse de frear rapidamente. — Merda. MERDA! Me diz que não vamos ser assaltados… — Encarou o motociclista um pouco a frente, iluminado pelos faróis.

 — N-não… — retrucou Victor, com os olhos arregalados. — É pior. — Afirmou no momento em que a outra motocicleta chegou, assim podendo ver melhor o símbolo estampado nas costas das jaquetas de couros que eles usavam: uma espada flamejante, a qual apresentava abaixo a descrição “Hell’s Blade”

  Os corações de ambos os garotos estavam à mil. Becker prendeu a respiração por um momento e Reincke apertou as mãos suadas sobre o volante enquanto o homem que os parou retirava o capacete e se aproximava.

  Dois toques no vidro da janela.

 — Saiam — ele disse.

Ser morto pelo Derek por perder o carro? Ou ser morto por esse cara e perder o carro do mesmo jeito? O que pode ser pior? pensou o jovem, levando a mão trêmula ao puxante de forma lenta.

 — Cara, eu acho que me mijei — sussurrou o garoto ao lado.

 — Cale a boca e saia logo do carro — sussurrou de volta e abriu a porta, saindo de lá. Seu amigo logo fez o mesmo.

  Victor já havia ouvido falar nessa tal gangue, os “Hell’s Blade”. Já chegara até a ver alguns dos integrantes durante um de seus passeios noturnos, só nunca tinha sido parado por eles dessa forma. Sabia que eram perigosos, e também sabia que Nathan Blake, o irmão de Claire, tinha algum envolvimento com eles. Algo relacionado a tráfico de drogas. Só rezava para que aqueles três não soubessem que era amigo e vizinho da família dele.

  O rapaz à sua frente era alto, tinha a pele morena e seus cabelos negros e ondulados chegavam a uma altura um pouco acima de seu maxilar. Seus olhos verdes e cerrados encaravam o jovem fixamente, como se ele fosse uma presa prestes a ser devorada.

 — Desculpe… nós… nós não temos nada, eu juro — Harry disse no momento em que o homem rechonchudo e a mulher desceram da motocicleta. Ambos retiraram seus capacetes e, ao dar de cara com aquela mulher de cabelos verdes, sua boca entreabriu de imediato. Ela era muito linda. O garoto pensou em dizer se deveria bater palmas, parabenizá-la por ter aquela beleza estonteante, mas se conteve. Pelo medo não só dela pertencer a uma gangue, mas também da possibilidade daquele homem ao seu lado ser o namorado dela ou algo do tipo.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora