O que ele sabe? E como?

431 120 919
                                    

 — ...Hoje. E agora — a garota falou firme enquanto o encarava estática feito uma estátua.

 — Preciso passar em casa antes para cuidar da minha cachorra, então te encontro às seis no bar da praia. Fechado, britânica?

  Ela estranhou o fato dele ter uma cachorra, afinal, não vira nenhuma cachorra na primeira vez que estivera lá, mas resolveu ignorar isso. Não importava agora. Tudo o que importava para ela era o que ele sabia e como sabia.

 — Então vamos para a sua casa e conversamos lá.

 — Parece ansiosa — arqueou as sobrancelhas.

 — E o que você esperava?! — indagou elevando um pouco o tom de voz e pegando a bolsa ao lado do banquinho antes de se levantar. — Vamos.

***

  Chegando à cafeteria "Baker's" junto a sua amiga Claire, Victoria foi em direção à mesa aonde estavam seus amigos e seu irmão gêmeo.

— Hey, galera... — ela disse em um sorriso enquanto segurava a alça de sua bolsa branca sobre o ombro. — Conheçam a nova Wolfie... — Com a mão, apontou para a amiga ao seu lado que também apresentava um sorriso enquanto olhava para cada um de seus amigos e para sua irmã Kate.

  Com exceção de Derek e Heather estavam todos ali. Todos sentados no banco verde-escuro que formava um meio círculo em volta da mesa redonda de madeira à frente deles. Havia mais duas mesas desse tipo naquela cafeteria, uma ao outro canto da parede na mesma direção horizontal que esta e outra à uma certa distância do balcão, na mesma direção horizontal que o mesmo. De resto, eram mesas retangulares pequenas, todas cercadas por cadeiras que possuíam almofadinhas verdes. Havia para duas pessoas e para quatro.

  O local era simples e todo feito de uma madeira escura, parecia uma cabana. Nas paredes possuíam diversos quadros artísticos e, na metade destas, havia uma extensa linha de gesso também verde-escura que cercava todo o local, sendo interrompida pelas janelas e pela porta quase totalmente feita de vidro. No topo desta havia um sininho dourado que tocava toda vez em que alguém entrava. O balcão exibia uma estufa com diversos salgados e doces e, atrás desta, ficava um forninho, uma geladeira e cinco máquinas: duas de suco, uma de café, outra de refrigerante e, por último, a de sorvete e milkshake. Ali trabalhavam o Sr e a Sra.Baker, um casal de idosos interracial, sendo ele negro e ela branca. Ambos eram muito simpáticos e serviam seus clientes com o maior prazer, sempre com um sorriso no rosto e trajando seus aventais verdes que possuíam o nome "Baker's" escrito em branco um pouco abaixo do peito em uma perfeita caligrafia. Por fim, havia a varanda do lado de fora. Esta também era de uma madeira escura e possuía uma pequena cerca do mesmo material. Havia apenas quatro mesas ali: duas para dois e duas para quatro e todas possuíam um grande guarda-sol pintado de branco e do verde tradicional daquele lugar.

— Sério? — indagou Andrew sorrindo junto aos outros cinco.

— Seja bem vinda, Claire — Thomas disse antes de franzir o cenho ao mesmo tempo em que os outros lhe desejavam parabéns. — Nunca imaginei que você seria uma cheerleader, mas... — E logo voltou a sorrir. — Fico feliz que agora seja da equipe.

— É! Agora você pode me ajudar a sair com uma daquelas gatinhas já que a minha querida prima não faz isso por mim — a fala de Harry fez com que a loira ficasse com uma ruga entre as sobrancelhas, mas ela não tirou o sorriso do rosto.

— Peço desculpas por isso, Harry — Victoria disse antes de fazer um gesto para o irmão chegar um pouco para o lado. Quando ele o fez, ela se sentou. —, mas não acho que minhas meninas iriam querer sair com você.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora