Desaparecida

201 52 434
                                    

Sophie Turner como Samantha Allen

**************************

  A música “Rude Boy” pertencente a cantora Rihanna ecoava pelo ginásio enquanto o grupo de cheerleaders dançava uma coreografia totalmente pensada e criada por Victoria T.Becker, que se encontrava sentada em uma cadeira de braços cruzados, observando as meninas dançarem sem dar muita atenção. Seu cérebro estava funcionando de uma maneira meio lenta aquele dia, não estava conseguindo se concentrar direito por conta da noite mal dormida e, seus olhos focavam apenas em Claire, enquanto sua mente focava em Andrew, na forma indiferente a qual ele havia “terminado” com ela naquela noite. E ela tinha a certeza de que tinha sido por causa daquela garota que rodopiava, se preparando para ajudar Janette Wilbert a fazer uma pequena pirâmide junto de Carly Jensen, que ficara no topo, usando as pernas das garotas de apoio para os pés e levantando os braços com um belo sorriso nos lábios.

  ...E assim, a música acabou. O grupo das seis garotas que faziam duas pirâmides permaneceram na mesma posição, esperando que sua capitã dissesse algo, mas Victoria olhava para baixo, calada, na mesma posição que se encontrava desde o início da coreografia.

 — Vicky! — chamou Janette já não aguentando mais ficar daquela forma. A morena estremeceu pelo susto e se ergueu na cadeira, observando as meninas.

 — Hum… Vocês foram ótimas dessa vez — forçou um sorriso. — Podem descansar. — E um coro de suspiros foi ouvido enquanto as cheerleaders saíam de suas posições. Todas se encontravam suadas e com as respirações desreguladas pelo cansaço. — Dispensadas por hoje! Vejo vocês nos vestiário! Fizeram um trabalho incrível, meninas! — Com exceção de Janette e Claire, que caminharam até a capitã, as outras meninas andaram até as bolsas cilíndricas coloridas postas no banco da arquibancada e cada uma pegou a sua antes de se dirigirem para fora do local. Estavam extremamente exaustas e não viam a hora de terminarem seus banhos e irem para suas casas. Além do aquecimento, tiveram de fazer aquela mesma coreografia pelo menos umas sete vezes, algumas das jovens até chegaram a se enjoar daquela música. Victoria estava avoada na maioria das vezes, perdida em seus pensamentos pessoais. Ela apenas pedia para que repetissem e repetissem, até desistir de prestar a atenção nessa última vez, dizendo agora que as meninas haviam sido ótimas sendo que ela nem mesmo sabia como elas tinham sido de fato.

 — Ei, garota… — disse Jane com o cenho franzido e os lábios esticados em um sorriso. Sua pele negra brilhava tamanho era o suor que escorria por esta.  — Você não está bem hoje, está?  

  Claire apenas observava a amiga com as mãos na cintura e a boca entreaberta, tentando regular sua respiração.

 — Me desculpe, eu só não dormi muito bem… Meu primo sumiu por dois dias, voltou ontem pela madrugada e também eu tive um outro…

  — O gostoso do Harry? — indagou a do cabelo afro, fazendo a loira ao seu lado franzir o cenho, tombar a cabeça para o lado e sorrir. — Uau, o que aconteceu pra ele sumir?

 — Sei lá, parece que passou a noite na casa do amigo no sábado e no domingo foi se encontrar com uma garota. E… eca. Já falei para não chamar meu primo de gostoso. Você já trocou alguma palavra com ele?

 — Acredite em mim — Claire disse ao colocar a mão no ombro da amiga ao seu lado. — Ele pode até ser bonitinho, um bom amigo, mas… não é um cara que se deve paquerar.

 — E Claire diz isso com firmeza, visto que até se recusou a beijá-lo na vez em que jogamos Verdade ou Desafio quando tínhamos... Sei lá, uns doze anos? — a morena proferiu com um sorriso no rosto, olhando em direção a loira que foi impregnada por um sentimento de vergonha repentina dentro de si.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now