A Casa dos Blakes - END

753 212 1.1K
                                    

Lili Reinhart como Claire Blake

****************************

  A casa dos Blakes não era pequena, mas continha uma mobília simples. Possuía dois andares: No primeiro ficava a sala, onde encostado à parede, havia um sofá marrom de três lugares cujo um tapete redondo bege e felpudo o distanciava de uma média estante também marrom a qual carregava a televisão de trinta e duas polegadas. A prateleira de cima carregava algumas fotos, e nas laterais, haviam pequenos nichos, três em cada, onde se encontravam livros e CD’s.

No mesmo cômodo, não muito distante daquele espaço, ficava a cozinha. Não havia mesa, apenas diversas bancadas de mármore que envolviam parte do local. Três armários se localizavam acima das que estavam coladas na parede e, entre duas delas, se encontrava o fogão branco de quatro bocas. Na ponta ficava a geladeira da mesma cor e em frente às que não eram encostadas na parede, localizavam-se quatro cadeiras altas de cada lado.

Também haviam outros dois cômodos nesse andar: O quarto de James Blake e o banheiro. Já no segundo, se encontrava um corredor, mais um banheiro e mais dois quartos. Um deles, antes costumava ser de sua filha biológica Claire Blake e de sua outra adotiva Kate. Já o outro, costumava ser de seu primogênito Nathan. Mas devido ao grande problema causado por este, houveram algumas mudanças.

Nathan havia sido expulso de casa, mas quando seu pai viajava ou passava a noite fora, ele não dispensava a oportunidade para ver suas irmãs. Um acontecimento horrível e imperdoável fez com que ele fosse posto pra fora, mas... enfim... História para outra hora...

Na semana em que ele foi, Kate decidiu ficar com o quarto dele para ela pois queria ter um quarto sozinha. Uma cama de solteiro ficara sobrando no quarto de Claire, mas após alguns anos, esta ganhou uma nova dona.

No momento em que Heather entrou pela porta, sua irmã adotiva Claire imediatamente se levantou do sofá junto a Victor.

— Eu estava preocupado com você... Céus...— afirmou seu melhor amigo enquanto caminhava até ela, envolvendo-a em um abraço tão rápido que nem sequer deu tempo de retribuir. — Toma, aqui está. — Disse ao tirar a carteira da garota do bolso e entregá-la. Um pequeno alívio tomou conta dela naquele momento, seguido de um sorriso e de um riso anasalado.

— Obrigada, Vic... — retrucou, pegando a carteira de sua mão. Ao abri-la e certificar-se de que todos os seus documentos estavam ali, ela abraçou o rapaz. — Muito, muito obrigada... — Não pôde deixar de se lembrar de não ter agradecido ao garoto que lhe salvara, mas resolveu ignorar esse pensamento.

— O que seria de você sem mim, não é mesmo?

— Te devo uma... — e o soltou, mantendo o mesmo sorriso no rosto.

— Bom, Heath... — se manifestou a outra loira, de braços cruzados. — Acho melhor dar um tempo nas festas por enquanto... vão ser semanas de mesada até que consiga comprar um celular novo.

— James já sabe? — indagou no momento em que sua “irmã” se aproximou.

— Não, ele não está aqui e provavelmente nem chegará hoje... — suspirou. Às vezes a rotina de James deixava Claire incomodada. Ela adorava estar com a família e odiava o fato de seu pai às vezes não estar presente, mas não podia fazer nada. Afinal, depois da morte de sua mãe, era ele quem bancava a casa, mesmo que tenha sua banda cover como a sua única forma de ganhar dinheiro. Além da pensão que ele recebia mensalmente, é claro. — A propósito, esqueci que sou eu quem vai fazer o almoço hoje. Vou começar a preparar as coisas... mas... você está bem, certo? Acha que precisa ir ao hospital ou algo do tipo? — E se virou, andando em direção à parte da cozinha.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang