5 - Cheetos

358 84 650
                                    

Sexta-Feira, 19 de setembro de 2014

  As coisas correram bem nesse tempo que passou... em partes...

  Derek continuou guardando o segredo sobre Heather, mas já estava quase desistindo de tentar se aproximar dela. Não importava o que fizesse, ela parecia sempre querer afastá-lo de alguma forma embora algumas (poucas) vezes conseguissem manter uma conversa. Fora que, às vezes a garota não conseguia controlar sua língua que sempre insistia em dar uma resposta grosseira quando qualquer coisinha, por mínima que fosse, a incomodava. E desde aquele encontro que tiveram... suas crises e pesadelos aumentaram... fazendo com que James tivesse de tirar várias e várias folgas, inclusive levá-la finalmente a um terapeuta em uma das, para finalmente tratá-la e conseguir comprar os remédios adequados. As outras duas “irmãs” ficaram preocupadas e até mesmo tentaram conversar com o pai sobre o que estava acontecendo, mas ele apenas disse: “Ela vai ficar bem”. Manteve seu segredo sobre o que sabia sobre a jovem e falou às meninas que elas teriam de descobrir por ela, porém as duas nem se deram o trabalho de tentar.

  Victoria, após o dia da briga, tentou ignorar o fato de sua amiga e de seu ficante terem a abandonado e não terem enviado sequer uma mensagem para ela naquela noite. Claire se desculpou no dia seguinte quando a viu na escola e ambas conversaram sobre isso. Já Andrew, ele deixou para fazer um pedido de desculpas “melhor” quando a chamou para ir à casa dele depois da escola... e teve muita sorte que sua avó não estava em casa. Victor era mais fácil de enrolar.

  E falando em Victor, houve uma vez em que ele quase socou o rosto de Bernarde Husky, isso há duas semanas. Mas foi impedido por Victoria, que fingiu que a avó do garoto estava ligando para ela pois queria falar com ele e não estava conseguindo.

  Husky havia feito uma piada bem maldosa, ele talvez merecesse mesmo aquele soco, mas foi bom que ele não tenha sido dado, pois poderia trazer consequências gravíssimas ao Reincke depois...

  Quanto aos outros, seguiram com suas vidas normais, nada de tão emocionante aconteceu. Apenas as mesmas pequenas intrigas as quais Andrew se envolvia e na maior parte do tempo tentava ignorar. Não foi chamado na delegacia durante esse tempo e esperava que continuasse assim. Só queria ser chamado lá novamente para tirarem a suspeita, e depois disso, nunca mais.

...

— Vamos lá, caras, precisamos de salgadinhos, cerveja e chocolate — disse Harry ao entrar no mercadinho logo atrás de Victor, sendo seguido por Derek. — O jogo de hoje promete! — Colocou a mão em formato de concha ao lado da boca antes de pôr a cabeça para trás. — Auuuu!

— Por favor, Harry, está passando vergonha... — Victor ao olhar o amigo por cima do ombro.

  Os três usavam bonés azuis violeta que possuíam abas cor de vinho e o clássico símbolo do time “Wolves” bordado no centro. Este acessório não caía bem com as vestes escuras de Derek e ele não se importava com isso, mas também não fazia questão de usá-lo. Só estava com ele porque Becker já chegou o colocando em sua cabeça. Não queria nem mesmo ir ao jogo, mas Thomas pediu e Victoria praticamente implorou. Agora estava ajudando os dois garotos a comprarem comida para não terem de comprar na escola, que em eventos costumava a vender as coisas pelo “olho da cara”.

— Ah, fala sério, sou o único animado aqui?

— Ainda não estou bêbado o suficiente para ficar uivando pela loja — Reincke retrucou e parou de andar ao se virar para olhar os outros dois que também pararam. — Certo, para ser mais rápido, eu vou atrás dos salgadinhos, você dos chocolates e Derek da cerveja, okay? — Eles concordaram. — Encontro vocês no caixa.—E girou nos calcanhares novamente, se pondo a andar em direção ao corredor dos salgadinhos.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now