7 - Mente Perturbada

308 62 549
                                    

Charlie Hunnam como James Blake
**************************
“Bem-vindo ao funcionamento interno da minha mente
Tão escura e imunda, eu não posso disfarçar
Não posso disfarçar
Noites como esta
Eu fico com medo
Da escuridão em meu coração
Furacão”

— Hurricane, Ms Mr.
**************************

Minutos antes do acidente

  Mark e Victor tentaram de todas as formas impedir que James fosse falar com o suposto Noah, mas não conseguiram. Ainda estava no intervalo, tinha tempo para isso, e enquanto caminhava até a mesa daquele homem acompanhado de uma bela jovem de cabelos avermelhados, pediu para que o Reincke caçula ligasse para sua filha Heather.

  Durante o intervalo, os funcionários resolveram ligar as luzes brancas e desligar as negras, permitindo que os garçons encontrassem as mesas com mais facilidade e também que James conseguisse encontrar Noah de uma forma bem rápida.

 — Com licença — falou ao chegar até aqueles dois que interromperam a alegre conversa que estavam tendo para encarar o loiro. Ele não pôde deixar de notar as semelhanças das feições dele com as de Heather, o que o deixara um tanto impressionado. Se não fosse pelos cabelos e sobrancelhas negras, diria que são gêmeos e não meio-irmãos —, eu sou James Blake, eu e meu amigo Mark estamos apresentando um showzinho aqui, mas no momento estamos…

— É, nós vimos no Facebook… — disse o jovem rapaz de cabelos negros em seu sotaque britânico, interrompendo o outro e exibindo um sorriso simpático nos lábios — É por isso que estamos aqui, não é, Amalie? — e olhou para a moça à sua frente que sorriu e assentiu com a cabeça. — É uma pena termos chegado na metade, eu me amarro num bom e velho Rock N’Roll.

— Relaxa, o show não vai acabar nem tão cedo... — forçou um sorriso ladino e logo em seguida franziu o cenho. — Vocês não são daqui, são? Notei pelo sotaque… — Tentou parecer o mais convincente possível. Precisava saber o porquê dele ter vindo para aquela cidade e rezava para que não tivessem descoberto que Heather estava por ali.

— Eu sou  — afirmou a garota, estendendo a mão um pouco para cima e em seguida pondo uma mecha de seus cabelos ondulados para trás.

— É, ela é e eu venho da Inglaterra. De Liverpool, para ser mais específico. Minha tia está de mudança para cá, eu e meus pais viemos ajudá-la com algumas coisas e também… bom, é uma longa história, não quero te atrasar. Você veio aqui para…?

— Sr. Blake! — ao ouvir a voz de Victor, James olhou para trás, vendo-o andar em passos rápidos até que ficasse ao seu lado. O jovem olhou para o homem e para a mulher sentados àquela mesa, desviou o olhar para o loiro e entregou o celular em sua mão para ele antes voltar a encarar Noah e sorrir nervoso. — Hey… — tentou tornar seu tom o mais alegre possível… — Nolan...?

  Blake encarou o registro de ligações exibido no celular de Victor, onde em primeiro lugar, o contato de nome “Bitch” apresentava — além de um coração — um quatro entre parênteses ao lado, indicando que ou as chamadas dele para ela foram rejeitadas ou foram ignoradas. Blake tentou relevar o fato de Reincke ter salvado o nome de sua filha adotiva como vadia e respirou fundo, agora encarando-o por ter achado estranho o fato dele “arriscar” o nome do rapaz. O que ele está tentando fazer? Se perguntou.

— Noah — o corrigiu, exibindo uma sobrancelha arqueada e o mesmo sorriso simpático nos lábios. — E você é o Victor, certo? O garoto do mercado com o boné de lobo?

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora