O Encontro

476 105 1.1K
                                    

— Espero que tenha trago sua outra identidade falsa — Derek disse assim que Heather entrou no carro e bateu a porta.

— James confiscou, não pude trazê-la — retrucou sem ao menos olhar para o garoto que agora acelerara o carro.

— Tudo bem, com essa sua carinha é até capaz de conseguirmos uma bebida de graça — sorriu fechado enquanto encarava a estrada.

— Vai se foder... — falou quase em baixo tom antes de voltar o olhar à frente.

— Só estou te elogiando — deu de ombros, dando início a um momento de silêncio. Para quebrá-lo, resolveu ligar o rádio que logo fez com que a músicaYellow da banda Coldplay ecoasse pelo veículo. Esta havia começado a partir da segunda frase da segunda estrofe.

...I wrote a song for you

And all the things you do...

And it was calledYellow.”...

So then I took my turn...

Oh what a thing to've done...

...And it was all yellow

E assim, não tirando seus olhos da estrada, Daniel se pôs a cantarolar baixinho, em sincronia com a canção:

Your skin… Oh yeah, your skin and bones...

Turn into... something beautiful

Do you know?

You know I love you so…”

Ele curtia bastante a música e a banda. E mesmo em baixo tom, a voz dele era ótima e bem agradável de se ouvir. A garota não pôde deixar de reparar nisso, mas fingindo ignorar, ela desviou o olhar para a janela ao seu lado, observando algumas árvores, casas e comércios correrem para trás.

You know I love you so...”

***

Ao estacionarem no estacionamento que havia atrás do bar de madeira, eles saíram do carro e foram em direção ao seu destino. Quando desceram o degrau de pedra que separava a calçada da areia, Heather percebeu que ter vindo de rasteirinha havia sido uma péssima ideia.

A brisa forte fazia com que as madeixas de ambos voassem, os jovens as afastavam de seus rostos durante toda a meia volta que fizeram para subirem os três degraus das escadas amadeiradas e andarem em uma linha reta naquela varanda até que entrassem pela porta duas folhas de vidro. Havia um logo brilhante acima desta do lado de fora, o qual apresentava as palavras BeachBar assim, juntas, em uma perfeita caligrafia e em um tom amarelado neon. Ao lado, tinha o desenho de um coqueiro totalmente verde-escuro e abaixo, o de uma prancha de surf que possuía as extremidades azuis e o meio branco.

Dentro do bar tocava a música Pumped Up Kicksda banda Foster The People. Lá não estava muito cheio, porém se encontrava cercado de homens. Além de Heather, a única figura feminina que tinha ali era uma mulher de cabelos verdes sentada em uma mesa a qual possuía mais quatro homens. Todos eles — Incluindo a mulher —, usavam jaquetas de couro. Estas possuíam o logo de uma adaga coberta em chamas nas costas, que apresentava abaixo o desenho de uma faixa vermelha que continha em letras de forma pretas a descrição “Hell’s Blade”.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt