O Ritual Anual

630 165 1.2K
                                    

***

— Esse ano eu pretendo transar muito, caras! — Harry exclamou de forma animada quando bebeu um gole do licor contido na garrafa em sua mão. As nove pessoas que junto dele formavam uma roda acima do tapete branco e felpudo daquela sala riram e, Derek, que foi uma dessas pessoas, balançou a cabeça negativamente e levou a mão ao cenho enquanto ainda estampava um sorriso nos lábios. — Vocês vão ver. As calouras que me aguardem. — Levantou o vidro em sua mão enquanto arqueava as sobrancelhas e logo o passou para Thomas ao seu lado, que imediatamente o pegou sem deixar de sorrir.

— A minha meta é apenas para o ano letivo que vem, quando o Andrew se formar, sair da escola e eu virar o novo capitão do time.

  Aquela brincadeira era sempre a primeira coisa que faziam nessa reuniãozinha anual. Consistia em beber um gole de um determinado licor, dizer uma meta para o ano letivo e passar a garrafa adiante.

— Oh, qual é, você é péssimo. Jamais iriam deixar meu posto com você — brincou o ruivo em um sorriso fazendo Harry e Kate dizerem um “wow”.

— Oh, vai se foder — retrucou o latino entre um riso. — Bom... já a minha meta até irmos para o terceiro ano e até o Andrew se formar... hmm... — Ele olhou para cima e pressionou os lábios enquanto pensava. — É, que os Wolves consigam todas as vitórias. — Arqueou as sobrancelhas e, ao assentir com a cabeça, passou a garrafa para Derek ao seu lado que ao pegar, se sentiu um tanto desconfortável por ter todos os olhos daquela sala caídos sobre si.

Todos haviam ido, ele era o último e não fazia ideia do que queria. Veio parar nessa pequena cidade pois não podia ficar por muito tempo em uma só e essa era uma das mais próximas de sua anterior, mas não sabia o que esperava dela ou o que esperava de sua nova escola.

Ficara em primeiro na lista do melhores alunos em cálculo no ano retrasado, talvez ter isso mais uma vez seja legal...

...Ou não, ele detestava receber a atenção de todos. E naquela vez, ele até havia sido chamado para uma olimpíada de matemática importante na cidade, mas recusou. Porém, o pior disso tudo  foi a garota que havia ficado em segundo, porque ela o alfinetava com palavras sempre que cruzava o seu caminho. Não fazia muito efeito porque ele não se importava muito, mas quando ela começou a dizer coisas do tipo: “é inadmissível um garoto órfão e pobre ficar à minha frente”, Derek passou a se irritar. Mas se manteve firme e ignorando-a pelos poucos dias de aula que faltavam para acabar. Não foi tão difícil.

Olhou para cada pessoa naquela roda, especialmente Heather, que apoiava o braço no sofá de couro sintético vermelho atrás dela. Achava todas as garotas daquela sala bem bonitas, mesmo com o fato de todas serem totalmente diferentes umas das outras, mas se tivesse de escolher ficar com uma delas, ele a escolheria. Pensou consigo mesmo que conseguir transar com ela, pelo menos em uma única noite, poderia ser uma meta até maio do ano que vem. Mas não iria falar isso no meio de todos. Na verdade, achou até melhor guardar para si mesmo.

Memórias estranhas de coisas que ela havia dito naquela noite quando estava fora de si passaram pela sua cabeça, mas ele tentou ignorá-las e deu um gole na garrafa antes de deixar um suspiro escapar, desviando o olhar para o tapete.

— Espero conseguir bastante dinheiro. E, claro, boas notas — declarou. — Na verdade, as boas notas eu já vou conseguir.

Victor Reincke se sentiu desafiado mesmo sem uma razão. Por anos ele sempre esteve no topo dos melhores alunos de sua turma, e pretendia permanecer, pelo menos nas aulas as quais fazia. A maioria ali havia dito que esperava boas notas, mas ele conhecia todos, sabia que não seria ultrapassado por eles. Porém, pelo “novo integrante”... Não havia como saber...

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora