"Hey, garota. Está perdida?"

419 112 807
                                    

Sophie Turner como Sam Allen/Heather Blake
****************************

Sexta-Feira, 08 de agosto de 2014

A semana passou em um piscar de olhos para Heather e ela não gostou nem um pouco disso. Mas ao mesmo tempo, ela queria que aquele encontro acabasse logo e queria mostrar a Derek que embora tivesse uma boa aparência, sua personalidade não era nem um pouco atraente...

Bom, pela manchete que leu, ele já deveria pensar isso…

Hoje ela tinha descartado sua passagem diária à sala de música após as aulas pois queria ir logo para a casa, e só queria ver o rosto do garoto novamente naquele dia quando ele viesse buscá-la. Já havia sido uma tortura ter de olhar para ele por três dias, algumas vezes na mesma sala embora a interação de ambos houvesse sido apenas na base de alguns sorrisos que ele lançava para ela e acenos que ambos trocavam. Embora fizessem parte do mesmo círculo de amigos, Harry, Derek e Thomas eram meio que fechados em um trio e na maioria das vezes ficavam afastados do pessoal. Isso ajudava com o desejo da garota de não querer falar com ele.

Se perguntava da onde aquele garoto havia surgido e como seus amigos Harry e Thomas o conheceram…

...

  Heather estava sentada na cadeira acolchoada branca que ficava à frente da penteadeira da mesma cor pertencente ao quarto que ela dividia com sua irmã adotiva Claire. Olhava no reflexo do espelho o seu semblante nulo sem maquiagem e seus cabelos loiros quase platinados divididos ao meio pouco bagunçados. Seus lábios rosados… os olhos azuis… seu nariz fino e as sardas quase invisíveis que atravessavam o dorso do mesmo… Blake poderia estar em seu pior estado, mas continuava sendo dona de uma beleza estonteante. Derek Daniel não era o primeiro e evidentemente não seria o último garoto que tentaria algo com ela. Mas para ela, assim como aconteceu com todos os outros, ele não conseguiria…

  “Você é bonita, os caras sempre darão em cima de você… mas é bom que eles saibam que eu já deixei a minha marca…” Essas palavras soaram como um sussurro nos ouvidos de Heather, a mesma frase que ouvira há um tempo daquele que tornara sua vida um inferno por três anos…

  ...Ela fechou os olhos por um momento e, ao sentir o nó se enroscar em sua garganta, deixou que uma lágrima solitária escorresse pela sua bochecha pálida. Com Claire no novo treino e o quarto vazio, não havia problema em chorar em paz, mas mesmo assim, ela insistia em se segurar. Não gostava disso, e também, não estava totalmente sozinha naquela casa…

Toc toc toc toc toc

  A garota se assustou ao ouvir o barulho e logo olhou para porta.

— Heather? — a voz rouca de James indagou. — Posso entrar?

— Sim, claro — retrucou no momento em que limpou a lágrima com o peito da mão e retornou novamente o seu olhar para o reflexo no espelho. O homem abriu a porta e entrou.

— Assinei aquela tal de Netflix… — ele dizia enquanto fechava a porta atrás dele, logo caminhando até ela. — Há filmes legais lá, o que acha de eu, você e as meninas assistirmos alguns mais tarde? Hoje estarei o dia todo em casa. — Suspirou e colocou a mão no encosto da cadeira da garota cuja agora o encarava. — Pode ser um programa legal.

  Heather quis cancelar o encontro imediatamente, mas não podia. Não era todo dia que James passava a noite com ela e as irmãs e era sempre divertido quando passava, porém havia feito um acordo e não podia quebrá-lo. Pensou em perguntar para Derek se poderiam mudar o dia, mas preferiu não fazer isso. Queria que acabasse logo.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora