Identidades Falsas e um Plano - END

286 60 756
                                    

 — Cara... eu nunca iria imaginar que Heather tem uma vida dupla... — Harry afirmou quando Victor terminou de contar. Se encontrava extremamente perplexo, sempre se perguntou qual era a origem daquela garota, mas nunca imaginou que seria uma história tão maluca e trágica quanto a que seu amigo havia acabado de contar. — Espera, você sabia disso? — Desviou o olhar para Derek, que assentiu com a cabeça. — Como assim? Eu sou amigo dela há muito mais tempo que você, e vocês nem mesmo saem juntos... — Arregalou os olhos. — Espera, vocês saíram juntos?! — E sorriu em seguida. O outro jovem suspirou.

 — Descobri de uma outra forma, ela não me contou. Mas eu não tinha encontrado nada sobre o motivo pelo qual ela havia fugido, tinha minhas suspeitas... que acabaram de ser confirmadas — fez uma pequena pausa, assentindo com a cabeça. — Isso é doentio. — Arqueou as sobrancelhas. Tentava de todas as formas conter sua raiva, sabia desde aquele encontro que estava certo, porém toda vez que pensava sobre aquele assunto, uma raiva indescritível tomava conta de si. — Vou ajudá-la. — olhou para Reincke. Ele o encarava com os olhos estreitos e, no momento, era o único de pé naquela sala. — Já tem um plano?

 — Como descobriu sobre ela? — ele perguntou, ainda confuso com o fato dele saber. Derek revirou os olhos.

 — Não é o foco agora. Você já tem um plano?

 — Primeiro precisamos dar um jeito de tirá-la daquele hospital. Depois, pensei em mandarmos ela para uma outra cidade, conseguirmos documentos falsos, um pouco de dinheiro, algum... trabalho para que ela possa se sustentar por lá... sei que não pode fazer tudo em um só dia, então por enquanto podemos escondê-la em uma antiga chácara que minha mãe construiu em Flowerville — uma das cidades vizinhas de Heaven Hills. — Ela está no meu nome e no de Andrew agora. E fica no meio do nada, longe de qualquer tipo de residência ou comércio, garanto que não vão encontrá-la por lá.

 — Espera, espera, espera — disse Becker, gesticulando com a mão e em seguida se levantando do sofá. — Você tem a porra de uma chácara?! E nunca disse para ninguém?!  — Riu anasalado. — A gente podia ter feito uma festa de arromba lá, por que nunca contou sobre isso?! — Franziu o cenho sem tirar o sorriso do rosto.

 — Em primeiro lugar — Victor levantou o dedo indicador. —, nós nem mesmo sabíamos da existência daquela chácara até lermos o testamento de nossa mãe. E mesmo assim, só fomos lá uma vez. Está imunda e uma bagunça, estamos para limpá-la desde a última vez que fomos lá há uns... dois ano. Em segundo — Levantou o do meio —, creio que não há espaço o suficiente para uma festa. E em terceiro — Levantou o anelar —, acha mesmo que eu vou deixar adolescentes bêbados bagunçarem, transarem e até mesmo quebrarem coisas na chácara da minha mãe? 

 — Bom, na sua casa...

 — As festas dadas lá em casa são só para os nossos amigos. E nenhum de nós quebrou algo ou... transou... lá...  — se lembrou não só da história de Victoria e Andrew, mas também de alguns momentos com seu ex-namorado. — É diferente.

 — Caras! — Derek chamou a atenção. — Foco. Onde Heather está nesse momento?

 — No hospital central de Heaven Hills.

  Daniel se levantou e caminhou até o quarto, não demorando muito para voltar de lá com um notebook da marca Asus, abrindo-o no momento em que se sentou no sofá.

 — Okay, isso pode demorar um pouco, mas eu vou tentar conseguir a ficha de funcionários desse hospital e as informações sobre eles. Vou precisar de um de vocês para fazer uma coisa que será um tanto... — arqueou as sobrancelhas uma vez e logo as abaixou de novo. —  arriscada, eu diria. Quem é o melhor mentiroso?

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now