10 - Go F*ck Yourself (Season Finale)

133 26 376
                                    

Dylan O’Brien como Victor Reincke

**************************
E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe”

— Runaway, Aurora

********************************

  Nathan ajudou Claire a levar Kate para o banheiro. Colocaram-na dentro da simples banheira retangular verde-escura. O loiro esticara a mão para ligar a torneira de água fria do chuveiro que havia ali em cima, permitindo que as ligeiras gotas caíssem acima de sua irmã, lhe causando um gemido quando sentira seu corpo gelar. Assim, curvou-se para frente e aproximou as pernas do próprio corpo.

 — POR QUE VOCÊS ME ODEIAM?! — exclamou. Os outros dois irmãos suspiraram e se entreolharam enquanto Andrew os observava escorado no batente da porta, de braços cruzados.

 — Então… — Claire, adentrando os bolsos de seu casaco com as mãos. — Presumo que já saiba...

 — É exatamente por isso que estou aqui — o mais velho falou após um suspiro. — Eu vim assim que soube do papai e da Heath… Fiquei preocupado...

 — Foda-se a Heather! E-ela estragou a nossa vida! — resmungou Kate, incomodada com a água fria que caía sobre suas costas. Sua irmã lhe lançou um olhar descontente e umedeceu os lábios antes de voltar a atenção ao irmão.

 — Estou pensando em visitá-lo hoje. Não sei se me deixarão entrar, mas… eu preciso ao menos saber se ele está bem. Quanto a Heather… — ouviu Kate exclamar um “FODA-SE A HEATHER!” e fechou os olhos por um segundo antes de abri-los novamente e voltar a dizer: — Quanto a Heather, ninguém sabe como ela fugiu do hospital e ninguém faz a mínima ideia de onde ela está.

 — Se eu contar algo a vocês… — Andrew disse tomando a atenção dos dois. Quanto a que estava na banheira, ela fechara os olhos e encostara a cabeça na parede ladrilhada ao seu lado. — Me prometam que não dirão a nenhuma autoridade? — Desviou o olhar para a garota de pele escura, fazendo com que os outros fizessem o mesmo. O topete que usava anteriormente, já havia sido desmanchado pela água, formando uma curta franja que lhe atravessava a testa. Ela permanecia na mesma posição, aparentemente adormecida.

 — Deixa que eu cuido dela — disse Nathan, encarando sua caçula. — Vou trocar suas roupas e colocá-la na cama para dormir. — Desviou o olhar para o ruivo. — Podem me esperar lá em baixo — a garota assentiu e, ainda com as mãos dentro dos bolsos de seu casaco, caminhou para fora junto do Reincke. Enquanto desciam as escadas, ele começou:

 — Sei que parece loucura, mas acho que Victor sabe onde Heather está. E parece que Harry e Derek também — disse em baixo tom. A loira franziu o cenho, confusa com o que acabara de ouvir e logo o olhou por cima do ombro. Em sua cabeça, memórias do fim do treino ontem lhe cortaram, lembrando-a de Victoria dizendo que Harry havia sumido por dois dias… Um dia antes de Heather desaparecer e no dia exato…  

“Sei lá, parece que ele passou a noite na casa de um amigo no sábado e no domingo foi se encontrar com uma garota...” Essas haviam sido as palavras de sua amiga. Que amigo? Derek, talvez? se perguntou. No domingo, tinha sido Victor que havia ido na casa de Derek… E se a garota que Harry tiver ido encontrar foi… Não, isso só pode ser uma coincidência...

 — O que te fez pensar isso? — indagou, terminando de descer o último degrau e se dirigindo ao sofá, se sentando. Reincke fez o mesmo.

 — No dia em que Heather desapareceu, ele sumiu o dia todo e só voltou ontem pela madrugada, lembra disso? — ela assentiu com a cabeça. — Ele tinha dito que estava na casa de Derek, e hoje sumiu de novo. Minha avó me disse que ele tinha ido para a casa do Tom, mas quando eu liguei para o Tom, ele falou que Victor não estava lá. E ontem, quando Luke me contou sobre o Harry ter desaparecido por dois dias, ele disse que Harry havia passado aquela noite do restaurante na casa de Derek e a seguinte na minha casa… Mas… ele não foi para a minha casa.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now