4 - Apenas mais um dia de aula

375 91 847
                                    

Evan Peters como Harry Becker

**************************
“Tenho tentado muito não entrar em problemas, mas eu
Eu tenho uma guerra em minha mente
Então, eu apenas sigo em frente
Apenas sigo em frente”

Ride, Lana Del Rey

**************************

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014

  Heather se encontrava sentada na sua velha cama, em seu antigo quarto. Este era lilás, possuía diversos pôsteres de boybands nas paredes, a mobília era branca e em sua cama haviam alguns bichinhos de pelúcias. Um deles, um ursinho branco o qual possuía uma gravata borboleta vermelha, estava sendo abraçado pela garota.

Por algum motivo, ela sentia paz e uma certa tranquilidade em estar ali. Quando olhou para baixo, notou que suas madeixas jogadas sobre o peito estavam em seu tom alaranjado natural e sua vestimenta era um vestido cor de salmão que ia até um pouco abaixo dos joelhos.

  Ouviu a maçaneta ranger e olhou em direção à porta que fez um barulho terrível ao ser empurrada lentamente, deixando amostra quem estava por trás. Alguém que fez a calma e a tranquilidade da garota desaparecerem de imediato.

  Os cabelos dele estavam arrepiados, sua camiseta possuía uma mancha escarlate na região do abdômen e a cada respiração que ele tomava, o sangue escorria mais e mais, fazendo com que algumas gotas pingassem no carpete. Mas ele parecia não sentir dor. E além disso, sorria de canto à canto. Aquilo fez a garota tremer e abraçar a pelúcia em seus braços com força...

— Estúpida... — ele disse em meio a um riso enquanto se aproximava. — Eu sempre achei você uma estúpida... — A garota soluçava enquanto permitia que as lágrimas escorressem pelas suas bochechas. — Você sabe que não acabou com isso... e sabe que eu sempre serei o único a tocá-la.

...

— Eu não sei, aconteceu mais uma vez... — no momento em que fechou os olhos com força, ouviu a voz de Claire. E agora além de sentir que estava deitada, o ursinho parecia não se encontrar mais em seus braços.

— Heath — agora foi James. — Heath? — Sentiu uma mão tocar seu ombro e chacoalhá-la.— Heather!

  E enfim abriu os olhos, dando de cara com o loiro junto de suas duas irmãs adotivas. Sua respiração estava desordenada e seu rosto rosado banhado em lágrimas além da nuca molhada pelo suor. Esses pesadelos aconteciam frequentemente e sempre assustavam sua companheira de quarto que na maioria das vezes não fazia nada, mas pela segunda vez havia acordado com a respiração da garota e ia chamar seu pai por medo dela estar com falta de ar.

— Que...Que horas são? — indagou antes de começar a tentar pôr a respiração em ordem.

— Por volta de umas seis... e meia — retrucou Kate.

  O final de semana havia passado rápido demais e sem muitos eventos. Heather saiu para o fliperama com Claire, Victor, Victoria e Luke para se distrair, após isso lancharam em uma lanchonete ali próxima e em seguida foram jogar videogame na casa do Reincke, dessa vez com seu irmão mais velho participando. Quando chegou em casa pela noite, descobrira que James tirara mais um dia de folga e assim conseguiu participar da maratona de filmes. Porém, sem a Kate dessa vez, porque além de passar o dia inteiro fora, ela também não dormiu em casa.

  Também teve de aturar diversas mensagens de seu melhor amigo durante a noite de sábado quando foi para casa porque ele queria muito que ela contasse o que havia acontecido na sexta. Mas ela continuou dizendo que não queria contar ainda. Aliás, não queria nem se lembrar disso.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now