Drogada?

1K 251 1.6K
                                    

Tyler Blackburn como Derek Daniel

****************************

Domingo, 03 de agosto de 2014

...Vou te levar para sua casa, certo? Mas preciso saber onde ela fica...

...

...O merda do Thomas não atende as minhas ligações!

...

...Ela só está um pouco chapada.

...

...Pare de gritar! O que há com você?

...

Aqui, beba um pouco de água.

...

Thomas, sério, dá pra você atender a droga do telefone?!

...

Foram algumas das frases que Heather Blake se lembrara de ter ouvido antes de acordar em uma cama totalmente diferente da que costumava dormir.

A cabeça latejava, o pescoço doía, a garganta estava seca e o estômago revirando. Ao se sentar naquela cama macia e olhar para o lado, o enjôo só piorou quando ela se deparou com o novo amigo de Harry e Thomas deitado ao seu lado, trajando uma camiseta cinza enquanto o resto estava coberto pelo edredom branco que ambos dividiam. A loira se levantou e antes que conseguisse pensar em algo ou correr para o banheiro, o suco gástrico já subira pelo seu esôfago e jorrara pela sua boca. Ela caiu de joelhos no chão de madeira, sentindo a garganta queimar enquanto terminava de cuspir aquilo que voltara de seu estômago. Tossiu sentindo as lágrimas invadirem seus olhos e escorrerem pelo seu rosto, tentando assimilar o que havia acontecido. Embora tenha acordado vestida com as mesmas roupas de ontem e embora não tenha sentido que ele havia feito algo com ela, era a única coisa que passava pela sua cabeça, e aquilo fazia seu peito doer devido às malditas lembranças que vieram assombrar sua mente.

— Garota... Heather! — ouviu Derek exclamar e logo duas grandes mãos envolveram seus braços por trás, ajudando-a a se levantar. — Você está bem? — Indagou, dessa vez em baixo tom.

— Tire as mãos de mim! — ela se moveu, fazendo-o soltá-la e logo o empurrou com ambos os punhos. — Que merda você fez?! — Seu rosto estava extremamente vermelho e os olhos marejados o encaravam com desprezo. Ao desviar o olhar para baixo, ela notou que assim como a camiseta, seus jeans também eram os mesmos de ontem.

Daniel suspirou e umedeceu os lábios, mantendo sua calma.

— Algum tempo depois de você ter ido jogar, você voltou um tanto... “diferente”. Não se lembra de ter usado alguma droga ou algo do tipo? Aliás, quantos anos você tem?

— Não importa — sua voz ainda era embargada. — E... não, claro que não, eu não uso drogas... ilícitas. — Negou com a cabeça e franziu o cenho enquanto gesticulava com a mão, logo voltando o olhar ao garoto que a encarava atento e um tanto incomodado pelo cheiro do vômito. — E muito menos tenho vontade de experimentar.

— Te ofereceram algo e você aceitou? Sabe, uma bebida ou... — desceu os cantos dos lábios e balançou a cabeça antes de arquear as sobrancelhas. — Comida?

— Acha que sou idiota?

— Bom, você não ficou naquele estado do nada.

Blake ficou calada, tentando se lembrar do que havia acontecido, mas tudo o que passava pela sua cabeça eram flashes. Via Derek em alguns destes; falando para ela parar de gritar enquanto ambos estavam dentro de um carro, havia um outro em que ele estava abaixado em frente a ela na sala abaixo da área VIP, dizendo para alguém que ela estava chapada e, de resto, não conseguia ver seu rosto. Parecia ter um fundo colorido bloqueando sua visão e só a sua voz distante era ouvida.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now