Ameaça

453 128 991
                                    

  Após entrarem pela porta da Heaven Hills High School, os olhos das três meninas foram logo de encontro aos três amigos que estavam conversando. Harry parecia animado — como sempre — e gesticulava com as mãos enquanto alternava o olhar entre os dois jogadores de futebol americano encostados nos armários brancos de metal. Um era Thomas Ramírez, que sorria para o amigo enquanto segurava a alça de sua mochila, e o outro era Andrew Reincke, que apenas observava o outro falar de braços cruzados e com o semblante nulo. Ambos usavam as jaquetas do time cujas possuíam as mangas longas cor de vinho e o resto azul violeta, com exceção do grande "W.H" bordado no peito — que era da cor das mangas — e do desenho de um grande lobo cinza bordado nas costas. Este era bravo, rosnava, e apresentava abaixo uma faixa em um tom mais escuro de cinza que bordava em letras brancas a palavra "Wolves de HHHS".  Algumas partes das paredes daquele colégio também apresentavam bandeiras e cartazes com esse mesmo desenho de lobo. Era o mascote e o símbolo oficial do time pertencente à Heaven Hills High School.

  As garotas se aproximaram dos garotos e Becker as recebeu com um longo sorriso, fixando seus olhos em Kate.

 — E aí está a garota mais foda do colégio de Heaven Hills! — ele apontou para ela com uma mão fazendo-a rir e levar a mão ao peito, abaixando o tronco em uma leve reverência antes de levantá-lo de novo.

 — Obrigada, muito obrigada.

 — Hey, garotas. Como vão? — indagou Thomas em um sorriso.

 — Bem — respondeu a de pele escura. Claire assentiu com a cabeça ao descer os cantos dos lábios e Heather disse:

 — É, bem... Eu acho. E vocês? — os garotos assentiram. — Andrew, seu irmão veio?

 — Ele disse que iria ao banheiro — afirmou o rapaz machucado de braços cruzados e com as costas encostadas no armário atrás de si.

 — Falando no diabo... — Kate falou ao olhar por cima do ombro de Harry, um garoto trajando uma camiseta branca com listras pretas acompanhada de uma calça-cáqui bege. Ele se aproximava, mas não de forma calma, estava correndo, parecia assustado e sua mochila vermelha balançava a cada passo ligeiro que dava.

  Os outros cinco olharam naquela direção e o garoto segurou nos ombros de Becker por trás e se virou, puxando-o junto consigo. Logo em seguida, deu dois passos para trás, encostando-se no armário e se abaixou um pouco sem soltar o de cabelos ondulados que, totalmente confuso tal como seus amigos, o olhou por cima do ombro e franziu o cenho.

 — Cara, o que é isso? — e riu anasalado. — Você está bem?

 — Ele quer me matar! — declarou quase em um sussurro.

 — Quem? — Heather e Andrew disseram em uníssono, no mesmo momento em que um garoto de cabelos negros e arrepiados entrou no campo de visão dos sete adolescentes quando virou à curva do corredor marchando em passos firmes e com os punhos cerrados em direção a eles. Este era Adam Husky, irmão de Bernarde e Rachel. Ele estava no terceiro ano, embora fosse mais novo que o irmão que repetira três vezes: uma por ter estourado o limite de faltas e duas por não ter tirado boas notas.

  Harry olhou para o garoto alto com a boca entreaberta e logo foi puxado pela sua camiseta da banda "Nirvana", sendo arremessado para trás dele, por muito pouco não indo de encontro ao chão. Victor arregalou os olhos, Heather e Kate exclamaram um "Hey!" e ele agarrou na gola da camiseta do Reincke mais novo, causando um estrondo ao bater as costas do mesmo contra o armário metálico. Andrew tentou se aproximar, mas a garota negra segurou seu pulso.

 — Fique longe da minha irmã, está me ouvindo, seu viadinho?! — cuspiu o Husky irritado. Havia um hematoma roxo em volta de seu olho, certamente havia sido ele que segurara Kate ontem à noite e acabara levando um soco.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now