"Onde ela está?"

100 24 221
                                    

  Puta merda, pensou Derek. O cenho franzido e a tremedeira em uma de suas pernas deixava claro o seu nervosismo, sem contar os inúmeros xingamentos mentais que ele desferia contra seu amigo após ter entregado todo o plano tão facilmente.

“Ela precisa de ajuda, cara” lembrou-se da voz de Harry no telefone, fazendo-o suspirar pelo nervoso.

— Ei Heath — disse em um movimento rápido de cabeça, contudo, ela não estava mais lá, apenas sua cachorra lhe respondeu ao levantar o rostinho que antes estava deitado no sofá.

  Em um misto de desespero e ansiedade, Derek explorou todo o cômodo com os olhos e a passos rápidos, até por fim avistar uma luz contida pelo vão de uma porta, pensando assim, que ela poderia estar lá dentro.

   Mas não estava. O quarto se encontrava completamente vazio, mas a janela próxima à cama estava totalmente aberta, permitindo que a brisa que por ali entrava, fizesse com que suas cortinas de pano carmim flutuassem levemente.

 — Porra… — murmurou, não querendo acreditar naquela possibilidade. — Heather! — Exclamou, girou nos calcanhares e, saindo dali, guardou o celular em seu bolso. Caminhou até a porta da casa e a abriu, deixando o local mais uma vez exclamando: — HEATH!

  Ouviu o som de pneus cantando. E junto deles, duas luzes se revezavam em iluminar aquela estrada, sendo uma vermelha e outra azul.

Eu não posso acreditar que o merda do Harry ainda fez questão de me avisar quando eles já estavam bem próximos. Eu vou matá-lo! pensou ao fechar os olhos por um momento e tomar uma respiração profunda. Como posso sair daqui sem a Heather? Que droga aquela garota fez? Correu para dentro da residência novamente. Pensou em pegar Debbie, colocá-la dentro do carro e fugir de uma vez, mas além de pensar sobre o fato de ter de deixar a garota, já não havia mais tempo. O som dos pneus estava bem mais alto e as luzes coloridas já conseguiam adentrar às janelas. O garoto sentiu a tensão dentro de si aumentar e mais uma vez naquele dia quis destruir tudo o que havia em sua frente. De olhos fechados, estremeceu no momento em que a porta fora aberta com um estrondo o qual fez a cachorra ficar de pé e latir sem parar. E sentindo um misto de raiva, nervosismo e decepção, Derek umedeceu os lábios e ergueu as mãos antes mesmo que o policial gritasse “PARADO!”

***

  Felizmente permitiram que Claire pudesse visitar seu pai e conversar com ele que, nesse momento, usava um uniforme alaranjado, mas continuava na mesma cela presente naquele setor da delegacia. Só saía de lá quando tinha de tomar banho e… Bom, permitiram que ele saísse para falar com sua filha, mas precisava continuar naquela mesma sala, com ambos sendo vigiados por dois policiais. 

  Quando o pai e a filha se encontraram, ele a abraçou e fez uma série de perguntas relacionadas ao estado emocional dela e de sua irmã. Também perguntou o porquê de Kate não ter vindo e a garota teve de contar a verdade sobre o abuso de álcool dela nos últimos dias, o que deixou o homem mais preocupado ainda e fez com que ele pedisse a Claire para cuidar dela.

  James chorara nos braços da filha dizendo o quanto tinha sido um péssimo pai para seus filhos. Lamentara todas as vezes em que deixara as meninas sozinhas em casa ou até mesmo chegara bêbado. Lamentara por não ter conseguido fazer com que Nathan não se envolvesse com o que ele estava se envolvendo desde sua pré-adolescência. Lamentara por todas as brigas familiares bobas que tiveram e lamentara por não ter ficado com Heather no dia em que ela fugiu. Claire não conseguiu conter uma lágrima quando ouviu as palavras de seu pai. Disse que ele não era um péssimo pai e que iria ficar tudo bem com todos. Prometeu isso. Ele também contou sobre o homem idoso que fora jogado em sua cela no dia de ontem, da desconfiança que tinha de ter sido ele quem drogou Heather. Não se importou de ter dito aquilo na frente dos policiais, afinal, quando o homem foi retirado para ser interrogado e o policial Wilbert voltara alegando que ele havia sido dado como culpado, o loiro contou sobre o caso, mas fora ignorado.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora