Equação - END

418 105 715
                                    

Tyler Blackburn como Derek Daniel Morris

****************************

  E novamente Derek Daniel estava dirigindo embriagado. Dessa vez com uma companhia ao seu lado que não dissera uma palavra desde o ocorrido. O garoto tentou se desculpar, tentou procurar saber o que estava acontecendo, mas ela não dizia nada, só chorava. Após ter ajudado-a a se levantar, a garota vomitou — por sorte ela se virou para isso, assim não atingira seu pé — e a atitude dele foi afastar os fios de cabelos dela, os segurando em um rabo de cavalo até que terminasse. Quando terminou, ele levou-a até o carro. Agora, ali estavam ambos, no caminho de volta para suas casas.

  O jovem fez o máximo para focar na estrada turva à sua frente. Não queria sofrer um acidente ou ser a causa dele como havia acontecido na última vez há exatos quatro dias. Ele também tentava se desviar de todos os pensamentos curiosos que passaram a perturbar sua mente desde o que aconteceu com Heather. Não era momento para pensar nisso...

  Quanto a ela, não estava nada bem. Não queria olhar nos olhos de Derek, sentia-se nervosa só pelo fato de estar ao seu lado. Não era como a vez em que estavam esperando Harry do lado de fora da casa do garoto. Era bem pior. Ainda mais depois dele tê-la beijado e ela ter vomitado na sua frente pela segunda vez. Não é como se não tivesse gostado da atitude dele, só não conseguiu retribuí-la por conta dos seus malditos pensamentos que agora faziam até com que ela sentisse um certo incômodo toda vez em que Derek encostava nela. Nem mesmo o álcool conseguia tirar aquilo de sua cabeça…

  Chegando à casa dos Blakes, Daniel olhou para garota ao seu lado, que parecia estar com uma certa dificuldade de encontrar o botão que destravava o cinto de segurança e mordeu o lábio inferior por um momento.

— Pode… Você pode me desculpar? Eu sou um idiota — disse no momento em que ela finalmente conseguiu se soltar. Sem dizer uma palavra, o encarou. Suas bochechas ardiam e o rosado de seu rosto estava pouco visível por conta da escuridão, porém era perceptível. Desviou o olhar para o lado, para baixo, em seguida umedeceu os lábios e concordou com a cabeça antes de sair do carro. Não estava totalmente sóbria, sua visão falhava um pouco, mas seria fácil apenas seguir o caminho até seu quarto.

  Derek observou a garota andar até a porta, abri-la, passar por esta e em seguida fechá-la sem ao menos olhar para trás. Voltou a olhar para frente e respirou fundo antes de abaixar a cabeça contra o volante que segurava com ambas as mãos. Estava bêbado demais para ligar os pontos, mas já tinha uma certa ideia do que havia acontecido. E isso o assustava.

  Ele precisava de mais. Precisava obter mais informações, saber a origem daquela garota e tudo o que levou ela a estar onde está agora. Aquilo tudo era uma incógnita de uma equação a qual Derek precisava resolver. Ele precisava entender Heather Blake, ou Sam Allen, seja lá quem ela fosse. O que havia descoberto não era o suficiente...

— Hey, garota! — Kate disse assim que James pegou o controle e pausou o filme por terem visto Heather adentrando a casa. — Como foi o jantar? — Franziu o cenho ao estranhar o cabelo bagunçado da loira e a maquiagem borrada sobre seu rosto rosado. — Uau, que bicho te atacou?

— Cale a boca — proferiu em um tom não muito alto e caminhou em direção às escadas, subindo-as.

— Pelo visto houve uma D.R com o namorado falso — olhou para o pai e para sua outra irmã que olhava para baixo preocupada, pensando no que poderia ter ocorrido.

  James se levantou de imediato. Mantinha seu semblante calmo, mas um forte sentimento de preocupação tomava conta de seu interior.

— Fiquem aí, eu vou ver o que aconteceu com ela — ele disse.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now