Mistério resolvido?

281 61 698
                                    

Alexandra Shipp como Kate Blake

**************************

- Parece que o airbag não funcionou - afirmou Alex Wilbert no momento em que entrou na viatura. Ele havia acabado de sair do hospital geral de Heaven Hills - Mas considerando o estado da motorista, ela se deu muito bem.

- Acho que foi um erro não termos levado aquela garota e os amigos na primeira vez... - disse Phill Abraham, mais uma vez fuçando a bolsa pertencente a Heather Blake - Olha. - Tirou o maço de cigarro. - Vai me dizer que aquele rapaz quis guardar os cigarros dele aqui mais uma vez? Ele nem estava com ela!

- Não consigo pensar em nada que tenha causado o acidente... - Wilbert ignorou seu comentário. - O pneu do carro não estava careca, ela parece ter perdido o controle do volante, mas... por quê? Infelizmente nenhuma delas acordou, podemos receber o laudo do mecânico sobre o carro ou ouvir o relato delas, o que vier primeiro.

- Hah. Talvez a motorista estivesse alcoolizada - guardou o maço de volta na bolsa e logo pegou a carteira da garota, com um sorriso ladino nos lábios. - Pode acontecer, não?

- Seria uma hipótese, mas com certeza não foi isso que aconteceu - afirmou com convicção.

- Como pode ter tanta certeza? Taxistas também têm seu happy hour, certo? - riu. O superior ficou calado, ignorando-o. - Heather Blake... aqui consta que ela é americana, mas... com um sotaque daqueles? Precisaria muito mais do que uma avó ou uma tia britânica para ser tão carregado assim.

- Ela é adotada. Nunca entendi direito a história de como isso aconteceu, mas o pai dela tem os documentos da adoção, tudo no âmbito legal. Além do mais, não é a única filha adotiva dele, ele tem mais uma que ele resgatou da rua ou sei lá... Johnson sabe disso melhor do que eu - notou que Phill encarava o documento da garota com o cenho franzido, sem mover um músculo sequer - Phill?

- Desculpe, Sr.Wilbert... mas... você afirmou ter a impressão de já ter visto essa garota em algum lugar, certo? Digo... antes dela aparecer por aqui. Não acha que tem alguma coisa errada nessa história de "adoção"? - fez aspas com os dedos enquanto encarava o policial rechonchudo. - Ao menos sabe onde esse cara pegou essa garota? Você é um dos melhores policiais do nosso departamento, sua intuição já falhou alguma vez?

O homem ficou calado por um momento, refletindo sobre. Sempre teve uma certa curiosidade em saber de onde era aquela garota, do porquê seu semblante ser familiar desde a primeira vez em que a viu perambulando pela cidade. Quem seriam seus verdadeiros pais? E por que uma garota com o sotaque britânico tão forte estaria tão longe de seu país? Parando para pensar logicamente, como tinha acontecido essa adoção?

- Esse caso não seria nem da nossa jurisdição, mas... - suspirou. - Volte lá e colha as digitais dela. - Apontou com a cabeça para o extenso edifício a frente deles. -, vou pedir para a central passar a identidade no scanner, quem sabe dar uma folheada também na ficha criminal dos Blake. Você está certo, Phill, até hoje minha intuição nunca me traiu, vamos ver se descobrimos alguma coisa interessante com as nossas pesquisas.

***

- The Wheels on the bus go round and round... Round and round... round and round... the wheels on the bus go round and round... all'round the town...

- Não estamos em um ônibus, Sammy... - disse Maisie, a mãe daquela garotinha. Ela estava dirigindo aquele carro. - É melhor tentar uma outra música. - Sorriu, olhando-a pelo pequeno espelho retrovisor interno antes de retomar o olhar à estrada.

Painful Secrets - 1ª Temporada[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora