5•Trouble boy

1.8K 171 31
                                    

Deem suporte a fanfic,votem e comentem
Boa leitura!

Perrie Edwards

Minha cabeça latejou. A noite passada não teve nada de interessante, era quase duas horas da manhã e Zayn me trouxe em casa, já que Nate estava bêbado demais para isso.

Não sei porque fui aceitar ir numa festa bem no começo da semana, na verdade não sei pra que uma pessoa faz uma festa em plena segunda-feira. Mas como eu acabei de entrar naquela escola e estou atrasada nas matérias resolvi não faltar.

Não encontrei Nate nem Carlie, os dois faltaram, ou seja: fiquei sozinha naquela escola. Era a hora do recreio e eu me encontrava sentada num banco do pátio quando notei uma movimentação.

Alguém gritou: Briga! E logo todos estavam em volta. Corri pra ver e tentei passar por aquele tanto de gente. Levei um susto quando vi Zayn e mais um riquinho qualquer da escola ali no meio, o garoto de cabelos loiros empurrou Zayn que permaneceu em silêncio enquanto o tumulto pedia por briga.

Levei a mão na boca quando o riquinho acertou um soco no rosto de Zayn o fazendo cair, mas ele se levantou e pulou no rapaz enquanto lhe acertava vários socos na cabeça.

Ninguém separava aquela briga, o rapaz empurrou Zayn de cima dele e deu um chute em sua perna, mas Zayn voltou a bater nele. Meus olhos se encheram de lágrimas quando notei sangue escorrer pelo nariz de Zayn e corri para onde os dois estavam sem pensar que poderia levar um soco.

Agarrei o colarinho de Zayn e o puxei com força, ouvi o tecido de sua blusa estalar quase rasgando mas consegui o tirar de lá. Ele caiu sentado nos meus pés e antes dele fazer algo um cara entrou e tirou o outro que brigava com o Zayn.

A multidão foi saindo quando o sinal tocou e Zayn permaneceu parado enquanto tirava o sangue do nariz com a blusa de frio. Me ajoelhei na frente dele para ajuda-lo e ele me empurrou me fazendo cair sentada.

– Sai, Perrie! Eu não preciso da sua ajuda. – ele se levantou rápido e saiu dali, o que eu fiz?

Vi ele entrando no banheiro e me levantei indo para a sala.

– Qual é, porque você tirou o Zayn de lá? – um cara que pela chamada deve ser o Matthew perguntou assim que me sentei.

– Porque eles estavam quase se matando! – falei nervosa lembrando daquela cena.

– Idai? – ele deu de ombros. – Não fariam falta pra ninguém. – o olhei com os olhos semicerrados enquanto apertava o punhos, ele se sentou e um professor entrou na sala.

Ninguém separaria a briga? Eles deixariam os dois se matarem? Onde estavam os coordenadores ou inspetores daquela escola?

– Qual foi o motivo da briga? – uma garota na minha frente perguntou para o garoto ao lado e eu fiquei prestando atenção.

– Parece que o Ralf falou mal de alguém próximo do Zayn, eu não sei muito bem. – ele deu de ombros.

– Aquele Zayn é tão bonitinho, mas tão problemático... – falou a menina balançando a cabeça e o garoto sorriu concordando. Eu simplesmente estava odiando aquele papo, eles ao menos conhecem Zayn, ele é um rapaz legal e não problemático como dizem que ele é! – E você, é algo do Malik? – a menina perguntou dessa vez para mim.

– Malik?

– Zayn Malik. – ela me olhou como se fosse óbvio.

– Ah, sim. Não, na verdade somos amigos.

– Amigos? sei! – o menino se intrometeu.

– Cale a boca Adam! – a garota na minha frente sorriu batendo no braço dele. – Então porque você separou aquela briga?

– Porque ele é meu amigo! E mesmo que não fosse não era certo aquela briga, eles estavam tirando sangue um do outro.

– Isso é verdade, porém nunca ninguém separa brigas aqui, regras de Ralf e todos obedecem Ralf.

– Eu não sou um cachorro para obedecer alguém que não seja meu dono. – eu disse bruta e ela arregalou os olhos.

– Garota , você é uma psicopata! – ela riu. – Mas de qualquer modo, você desobedeceu regras do Ralf e ainda numa briga dele, ele vai buscar vingança. – ela levantou as sobrancelhas e eu não senti nem um pouquinho de medo.

– Ele tem é que agradecer ela, Ralf estava apanhando feio do Zayn! – disse Adam rindo.

– Vocês ai do fundo! – o professor chamou a atenção e Adam virou para frente. – Chega de conversar.

Nightfall Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz