17•You should know

1.2K 133 48
                                    

Nightfall está em quinto no lugar no ranking #zerrie e Possessive em primeiro...Obrigada!!!❤️❤️
SE PREPAREM PARA O CAPÍTULO

Perrie Edwards

Toquei a campainha e senti que uma parte de mim queria que aquela porta não fosse aberta. Talvez ir embora seria uma opção maravilhosa...

A enorme porta de madeira foi aberta dando visão para o lado de dentro da casa gigante. Nesse modo, eu pude ver Zayn parado me encarando.

Na escola ele me ignorou completamente, mas quando perguntei sobre o trabalho ele disse que eu poderia ir até a casa dele. Eu não queria atrapalha-lo, portanto, a carne é fraca e qualquer coisa que inclua vê-lo é válido.

– Entra. – falou ríspido enquanto olhava cada canto do lado de fora. Tratei de entrar rápido e ele fechou a porta atrás de mim.

Na mesa central da sala pude ver um cigarro em cima de um cinzeiro coberto por fumaça. Eu nunca imaginei que ele fumasse. Coloquei minha bolsa em cima do sofá de um material macio e provavelmente muito caro e permaneci em pé enquanto Zayn jogava as almofadas no chão a procura de algo.

Ele pegou o controle na mão e desligou a televisão. Logo depois caminhou lentamente até a mesa do centro, deu um trago forte no cigarro e o apagou no cinzeiro enquanto soltava a fumaça devagar pela boca.

– Podemos começar, Perrie . – me encarou sem expressão e apontou para o sofá atras de mim. – Sente-se.

Fiz o que ele mandou, tirei um caderno da bolsa junto com um lápis e abri em uma folha qualquer.

– Você pretende me ajudar no que? – perguntei balançando as pernas involuntariamente assim que ele se sentou ao meu lado.

– Quem tem que saber é você... – seus olhos pararam em minhas pernas. – Está nervosa, Perrie ?

– Hm, não. – cocei a garganta. – Porque estaria? Mas em fim... – encarei o lápis em minha mão. – Você disse pra eu escrever o que as pessoas querem ler, me diz você o que elas querem.

– Quem tem que fazer as perguntas é você. – um sorriso irônico formou em seus lábios bem desenhados.

– Eu não sei como começar Zayn . – me forcei a pensar. – Porque as pessoas te odeiam tanto?

– Uh, você não sabe?

– Quem faz as perguntas sou eu, Zayn . – falei firme.

– Elas me julgam por atos do meu irmão. – parei a ponta na folha branca para começar a escrever mas Zayn me interrompeu colocando a mão por cima da minha com o lápis. – Não escreva isso... vamos deixar as coisas interessantes. – suas mãos quentes por cima das minhas geladas me deram um leve choque... e Zayn pareceu perceber. – Vamos supor que eu seja o que as pessoas dizem que eu sou... – seu rosto estava tão perto do meu que eu podia sentir sua respiração quente em meus lábios. E antes dele falar alguma coisa, eu selei nossos lábios de uma maneira rápida.

Digamos que foi por impulso. Ele é extremamente sexy. E as vezes eu me pegava pensando nos lábios dele. Sentir seu corpo tão perto do meu é como se eu levasse uma injeção de muita adrenalina na pele e que a cada segundo se alastrava mais pelo meu sangue.

Encarei os olhos de Zayn confusos e perdidos por alguns segundos até ele tomar meus lábios novamente, só que dessa vez com sede. Eu sempre pensei: será que ele tem tanta sede de mim como eu tenho dele?

O gosto forte de cigarro estava presente em nosso beijo e o cheiro incrível de Zayn fez eu pedir mais dele. Me posicionei em seu colo sem interromper o beijo e pude sentir suas mãos fortes apertarem minhas pernas. A falta de ar fez com que nossos lábios se separassem e Zayn começou a beijar meu pescoço que se arrepiou a cada centímetro. Eu sentia que aquilo não devia continuar, mas era quase impossível de parar.

Eu acho que acabei de provar de um pouco mais de mistério. Quem sabe um dia ele não me deixe maluca...

Senti sua ereção fazendo pressão por baixo de mim e arfei involuntariamente assim que suas mãos passaram por debaixo da minha blusa de encontro com os meus seios. Puxei os cabelos pretos dele e voltei a beija-lo com força, tanta adrenalina passava pelo meu corpo que eu já não conseguia distinguir se aquilo era real. Passei a mão pela barra da minha blusa e a arranquei, Zayn apenas encarou meus olhos, seu olhar estava cheio de desejo, aquilo jamais sairia da minha mente. Dessa vez Zayn não conseguiu esconder seu sentimento, eu podia ver tudo por seus olhos e aquilo de alguma maneira me excitava mais.

– Perrie ... – suas mãos desabotoaram meu sutiã ligeiramente e ele me encarou. – Isso não é certo...

Ignorei completamente o que ele disse e tirei sua camiseta tendo visão de seu incrível abdômen tatuado. Sua pele fervia sob minhas mãos mas ele parecia lutar contra o fogo que estava.

– Existem coisas sobre mim... – ele arfou no meu ouvido assim que rebolei em seu colo. – Que você deve saber... – disse com dificuldade.

– Eu tenho muito o que saber sobre você, Zayn ... mas agora não... – pedi enquanto ele beijava meu pescoço.

Malik me ergueu e me jogou deitada no sofá, se posicionou rápido em cima de mim e desabotoou minha calça.

– Você quem sabe, Perrie ...

Nightfall Where stories live. Discover now