51•No!!

702 74 11
                                    

5k carambaaaa!! muuuito obrigada !!
votem e comentem,bjos. 😘

PS:NAO CHOREM MENINAS!!!

Zayn Malik

Pensativo. Confuso. Com medo. Tirei minha blusa de frio e coloquei num cabide no closed. Fechei as cortinas do quarto e joguei um edredom sobre a cama. Não estava tão frio, mas Perrie é frienta e sentiria no meio da noite... Não que eu tenha a certeza de que ela vá dormir aqui ou de que vai deixar de bico, na verdade não tenho mais controles sobre as atitudes dela. É estranho, mas vejo Perrie se tornando um eu, e isso me dá medo.

Tinham algumas chamadas perdidas da Carlie no meu celular, mas provavelmente era pra perguntar se conversei com Perrie. Mas posso retornar pra ela outro dia. Deixei o celular no silencioso e o coloquei sobre o criado-mudo. Pude ouvir alguns passos bem lentos e suaves, era Perrie. Me deitei na cama e apenas esperei. Ela entrou no quarto com a cara inchada e as bochechas rosadas e se deitou ao meu lado sem dizer nada.

– Acho que você tem razão... e eu odeio dizer isso! – falou baixinho e eu me virei para encara-la, ela ainda encarava o teto.

Passei o dedo em seu queixo e ela não reagiu mal.

– Adoro sua covinha aqui. Seu queixo é uma bunda.

Ela tentou segurar, mas riu. Perrie se virou também para me encarar e colocou a cabeça sobre as mãos. Depois puxou o celular do bolso da calça.

– Tira uma foto comigo? – perguntou já com a câmera apontada para nossa cara.

Perrie Edwards

Tive que pedir desculpas. Tudo que Zayn me disse martelou minha cabeça e fez com que eu me sentisse completamente mal. Até pensei em ligar para Carlie, mas a essa hora ela deve estar com a mãe e a mãe dela não gosta quando a filha fica no celular. Zayn está sendo muito fofo e compreensivo comigo, isso é encantador e eu não posso estragar por conta dos meus problemas... como Carlie disse: devo parar de descontar nos outros minhas frustrações...

Sorri para a câmera e Zayn fez uma careta. A foto ficou maravilhosa e eu não pedi para tirar outra. Notei outras chamadas perdidas de Carlie e tentei retornar ali mesmo, mas estava sem sinal e deixei quieto.

Descalcei meu tênis e deixei do lado da cama, tirei minha calça e fiquei apenas de calcinha. Me aconcheguei ao lado de Zayn na cama e nos cobri com o edredom. Passei meu braço por seu peito e fiquei abraçada com ele.

– Sabe... agora eu me sinto mal pela Carlie. Ela me ajudou tanto com tudo, tudo. E eu tratei ela super mal.

Zayn acariciou meu braço.

– Ela vai entender... – disse, porém não senti firmeza em suas palavras.

– Vou procurar algum psicólogo... depois de tudo que passei vai ser bom a ajuda de um especialista.

– Obrigado por ser compreensiva e desculpa por eu ser sempre tão complicado.

Ri da maneira que ele falou.

– Tudo bem. Eu gosto de desafios...

– Perrie... se algo acontecer, saiba que sou muito grato por ter você. – ele disse de repente.

– Porque tá dizendo isso?

– Atoa...

________

Eu e Zayn não transamos. E isso não é algo triste. Ficamos até as três da manhã conversando sobre tudo, nunca conversei tanto com Zayn. Falei pra ele sobre meus pais, ele falou sobre os dele, sobre coisas que ele gostava de fazer com seus primos, comidas favoritas, sonhos... E além de conversas, nos acariciamos muito, suas mãos se entrelaçavam com as minhas depois nossos dedos se roçavam... pela primeira vez eu posso dizer que Zayn sente sim algo por mim e eu o amo com todas as forças.

Nós acabamos dormindo de tanto conversar... quer dizer, ele dormiu. Por incrível que pareça. Nunca vi Zayn dormir e essa é uma visão incrível. Continuei acariciando seus cabelos mas parei quando senti minha barriga apertar, como se estivesse se moendo e um frio percorreu toda a minha espinha. A mesma sensação que eu senti na noite em que meus pais morreram. Um pressentimento péssimo.

Escutei movimento de carros na estrada se aproximando e eles se cessaram dando início à uma sirene e um tanto de barulhos confusos, podia se ver a luz azul e vermelha no quarto. Um estrondo no andar de baixo fez com que Zayn acordasse assustado. Ele se levantou e olhou na janela, me levantei atrás segurando o choro por conta do medo que estava sentindo. O rosto de Zayn empalideceu.

– O que houve, Zayn?! – gritei assustada. Meus olhos foram até a porta ao ouvir passos de pessoas correndo na escada.

Antes que Zayn falasse algo, a porta do quarto foi chutada e os policiais apontaram suas armas para Zayn. Meu rosto queimou, não conseguia sentir a realidade, era como se eu estivesse sonhando. Zayn levantou as mãos para o alto e eu permaneci incrédula.

– Zayn Jawaad Malik, você está preso por assassinato. – eles entraram sem abaixar as armas. O mundo estava girando, já não sentia minhas pernas e as lágrimas começaram a escorrer em meu rosto.

Meu amor abaixou a cabeça enquanto um policial o algemava.

– NÃO! – gritei histérica me dando conta da situação. – Tem algo errado! – eles não me derem atenção, continuaram levando Zayn para fora do quarto. – NÃO, ZAYN NÃO É UM ASSASSINO! – me joguei num policial e os outros ficaram atentos comigo, desesperada eu implorei para que não o levassem.

Com dificuldade por conta das lágrimas, vi a mãe de Carlie encostada no corredor. Corri até ela.

– VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA?! – ela fez silêncio. – FALE COMIGO!

– Eu não pude fazer nada, Pezz... se acalme, tudo vai se resolver. – balancei a cabeça decepcionada e corri atrás dos policias com Justin sem me importar que estava sem calça.

Zayn estava sem reação sendo levado escadas abaixo e antes deles passarem pela porta consegui me por a frente dele e encarei seu olhar perdido. Segurei seu rosto e beijei seus lábios muito rápido.

– Eu te amo, Perrie. – ele disse rouco e eu fiquei sem reação. Os polícias continuaram encaminhando ele para a viatura.

– Te amo, Zayn, te amo muito... – eu disse em meio de soluços antes que ele entrasse totalmente no carro da polícia.

Sem chão, me encostei na parede, haviam diversas viaturas ali e elas saíram uma atrás da outra. A mãe de Carlie me abraçou e eu desabei em seus braços. Meu mundo desmoronava mais a cada segundo...

Nightfall Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ