Epílogo

993 77 17
                                    

10 anos depois

– Parem de correr! – gritou Zayn pela terceira vez e agora, as duas crianças pararam.

– Venham comer. – disse Carlie para elas que voltaram a correr, dessa vez para a mesa.

Jessy e John, os gêmeos, se sentaram na mesa ao lado do pai e receberam um prato de comida. Eu apenas observei e esperei o momento certo para contar a novidade. Olhei para Zayn do outro lado da cozinha que me encarava com um lindo brilho nos olhos. Trisha se sentou à mesa junto com Carlie e Nate e ficou brincando com as crianças de quatro anos. Minha avó e a mãe de Carlie colocaram alguns pratos na mesa e se sentaram.

– Safaa, sente-se. – pediu Zayn para a adolescente mexendo no celular com cara feia. Ela cresceu demais.

Estavam lá, nossa "família", pessoas que fizeram parte das nossas vidas, de quando finalmente nos livramos de Jaxon e permaneceram até hoje. Eu e Zayn, buscamos paz perdoando nossos inimigos e o meu namorado agora está muito próximo da mãe. Ela foi uma pessoa que facilitou para que ele deixasse no passado a morte de Jaxon e Jelena e agora eles estão passando reais momentos de mãe e filho. E eu fico tão contente vendo Zayn feliz, que chega doer. A felicidade dele é literalmente a minha, eu o amo cada dia mais e ainda hoje ele é a base para eu me manter em pé. E posso dizer, que também sou a base dele. Nós moramos juntos agora, porém não nos casamos e sinceramente, não achamos que precisamos de uma papelada para nos tornarmos uma única carne, nós já somos.

Zayn veio ao meu lado e me abraçou. Observamos todos nos encarando curiosos e eu tomei a iniciativa:

– Há um tempo atrás quando eu terminei a faculdade de psicologia e Zayn se estabilizou numa profissão... nós resolvemos dar um passo à frente. Estávamos esperando essa nossa casa ficar completamente pronta e decidimos reunir todas as pessoas importantes de nossas vidas aqui, para dar a notícia para vocês de que...

Zayn me interrompeu animado, eu tinha certeza que ele não aguentaria o meu discurso:

– Nós vamos ter um bebê! – ele falou e a casa virou uma festa de gritos e palmas.

– Sim pessoal, estou de dois meses.

Carlie me abraçou com força e Nate abraçou nós duas.

– Meu sonho era que nossos filhos brincassem juntos. – disse Carlie dando um beijo em Nate.

Sim, os dois se casaram e tiveram lindos gêmeos. Ninguém imaginaria que Carlie teria filhos primeiro que eu, ainda mais com Nate. E eu e Malik, somos padrinhos deles.

Observei que Zayn se afastou e ficou pensativo num canto. Me aproximei dele e acariciei seu rosto.

– Você está bem? – ele sorriu de uma maneira confortante.

– Eu nunca estive melhor... é que, eu estou vendo todo mundo reunido e contente por nossa alegria. Eu nunca tive isso, Pezz. E graças a você, agora eu tenho. – ele encostou a testa na minha e me olhou agradecido.

– Você permitiu. Graças a nós, Zayn. – depositei um beijo demorado em seus lábios. – Vamos voltar para a mesa. – sorri e ele sorriu de volta, assim que me virei ele deu um tapa na minha bunda. O encarei feio e ele riu.

– Vamos comer que eu tô com fome. – gritou Safaa fazendo todos rirem.

– Vamos logo que o dragão está com fome. – Zayn brincou enquanto sentava diante da mesa e ela riu.

Me sentei ai lado dele e acariciei suas mãos. Sei o quanto esse momento é importante pra ele.

– Te amo. – ele disse sorrindo.

sorri de volta:

– Te amo, senhor Malik.

Nightfall Where stories live. Discover now