15• We all have fears!

1.2K 132 18
                                    

Deem suporte a fanfic,votem e comentem

Perrie Edwards

A buzina do lado de fora me tirou dos devaneios malucos em que eu me encontro nos últimos tempos. É tanta pergunta na minha mente que eu me sinto prestes a queimar de febre, as vezes acho que estou num labirinto no qual todos os caminhos me levam para o início. Enrolei um pouco do lado de dentro para Zayn não achar que eu estava desesperada em sair com ele - coisa que logicamente eu estava - e minutos depois me despedi da minha vó e fui ao encontro do cara mistério.

O carro - diferente do que ele me trouxe para casa na última vez - estava com os vidros fumês fechados. Abri a porta do carona com receio e pude ver os lindos olhos azuis me fitando enquanto o dono mantinha as mãos no volante.

– Oi, Bela.

Sua voz rouca me causou arrepios estranhos, essa de Bela é nova.

– Boa noite. – sorri para Safaa que estava com o rosto entre os bancos da frente e ela sorriu de volta.

– Você está muito linda, Pezz! – ela disse e eu a papariquei um pouco enquanto Zayn se mantinha focado na estrada.

___________________________

O caminho todo eu descobri muitas coisas sobre Safaa: sua idade, comida preferida, brinquedos favoritos e soube até mesmo sobre seu dia a dia. Mas, Zayn continua o mesmo rapaz desconhecido. Ele quase não falou no caminho, seus pensamentos pareciam distantes.

Ao ver as luzes da roda gigante, eu senti um arrepio percorrer a minha espinha. Do estacionamento dava para ouvir gritos animados e apavorados e também uma música bem alta. Safaa empolgada, segurou a mão de Zayn e observou a roda girando no alto. A menina ainda impressionada com a roda gigante, tateou o ar em busca da minha mão e logo laçou seus dedos no meus.

– Isso é mágico! – falou a pequena dando um leve pulo.

Zayn sorriu de lado e passou as mãos nos ombros de Safaa. Nesse momento eu senti alguém tocar meu braço e quando me virei eu dei de cara com aquele rosto branco, os olhos pintados e a boca cheia de batom vermelho. Os cabelos coloridos só serviam para me assustar mais e o sorriso que formou em seus lábios fez eu me sentir apavorada. Um grito ecoou da minha garganta e Safaa se assustou enquanto Zayn começou a rir descontroladamente. Pra mim, nada daquilo estava engraçado, eu me afastei e o palhaço foi se aproximando, até eu me esconder atrás de Zayn e segurar forte a barra de sua jaqueta.

– Você tem medo de palhaços, Perrie ? Fala sério! – ele riu exageradamente e parou assim que notou uma lágrima que escorreu dos meus olhos. O palhaço continuou me encarando enquanto meus nervos pulavam de medo. Fechei os olhos e Zayn me abraçou, eu pude ouvir o seu coração bater bem no meu ouvido, aquilo me acalmou de um modo inexplicável. – São só fantasias, Perrie . Imagine que esse cara lotado de maquiagem esteja louco para chegar em casa e dar boa noite para os filhos... – respirei fundo e imaginei o que ele pediu. – Ou apenas pense em alguém que você goste... – apertei sua cintura com força e senti minha lágrima secando com o vento, seu perfume bom invadindo minhas narinas me fizeram esquecer o motivo de eu estar ali. Suspirei aliviada e abri os olhos, o palhaço não estava mais ali, havia apenas os olhinhos perdidos de Safaa assustada:

– Você está bem, Pezz? O que houve?

– Ela tem medo de palhaços! – Zayn sussurrou para ela e eu me recuperei.

– Está tudo bem, Pezz! Todos nós temos medo, eu tenho de baratas! – ela sorriu. – E Zayn tem medo de cogumelos! – não pude deixar de rir com a reação de Zayn, como uma pessoa tão durona como ele teria medo de cogumelos?!

– Como você pôde revelar meus segredos, Safaa? – Zayn começou a fazer cócegas na pequena enquanto ela se contorcia, ria e tentava fugir.

– Des-culpa! Des-culpa! – ela pediu fazendo-o parar com a tortura das cócegas. – Eu quero ir na roda gigante!

Nightfall Where stories live. Discover now