32• Changes

932 89 12
                                    

Deem suporte a fanfic,votem e comentem

Perrie Edwards

Essa madrugada parecia não ter fim. Pensei em tudo, até mesmo em Nate e o ocorrido na festa e também chorei um pouquinho lembrando dos meus pais. É engraçado, quando uma coisa pesa em você, várias outras coisas caem para te destruir mais, eu odeio ficar triste, ao invés de pensar em coisas boas, acabo me afundando mais nos problemas.

Me levantei da cama e notei a dor insuportável que eu estava no corpo por conta da noite, mas nada era maior que a dor no coração. Eu iria embora assim que voltasse do baile e já estava decidida. Por mim eu nem ficaria pra festa, porém quero ver Jaxon atrás das grades.

Não trouxe outra roupa, então permaneci com a mesma. Desci as escadas devagar, não queria ver Zayn. Encontrei Ryan na cozinha. O pouco tempo que conversei com Ryan percebi que ele é muito divertido, ele me contou diversas piadas e conversou sobre assuntos que eu jamais imaginaria conversar com alguém. Ontem também foi bom pra eu conhecer um pouco de Zayn, eu tive a certeza de que ele é um ser humano como todos os outros, porém com grandes sequelas. Por mais que ele tentasse se manter calado, ainda ria de algumas piadas de Ryan, de vez em quando também dava uma de piadista e eu vi que ele é incrivelmente inteligente. Ele entendia sobre todos os assuntos e quando dava sua opinião me deixava boquiaberta com tamanho pensamento vindo de alguém tão fechado.

– Bom dia, flor do dia. – Ryan colocou café numa xícara e entregou pra mim.

– Bom dia, Ryan. – me sentei na cadeira e ele se sentou na minha frente.

– Dormiu bem?

– Sim. Quero te pedir uma coisa... Preciso que me leve pra casa antes de Zayn acordar. – bebi um gole do café quente.

– Na verdade... ele já está a... –antes dele terminar, alguém o interrompeu.

– Acordado. – era Zayn com uma cara péssima pra mim. Mas não me abalei, continuei bebendo meu café. Ele se virou e pegou algo na geladeira.

– CARALHO, CARA. – Ryan me assustou. – Ontem a noite foi boa mesmo em?! – ele olhava fixamente para as costas nuas de Zayn e quando olhei reparei no grande arranhão que ali estava. Me encolhi na cadeira e Justin o encarou sem falar nada. – Vocês transaram enquanto eu dormia?! Poha...

– Você queria que a gente te acordasse pra você participar?! – notei irritação na voz de Zayn.

– Não é isso, mas... poxa, isso fez eu pensar... aposto que meus pais esperavam eu dormir para começarem a safadeza. – ele fez uma careta olhando pro nada e eu ri.

Olhei para meus pulsos e notei que eles estavam um pouco roxeados. Eu nem olhei minha situação no espelho antes de vir falar com Ryan... aposto que essa madrugada me trouxe mais marcas, Zayn não teve o mesmo cuidado comigo como teve na primeira vez, não estou reclamando, eu até gostei de algo mais selvagem. Sorri sem querer e mordi os lábios lembrando de momentos antes das nossas brigas, mas balancei a cabeça quando as palavras de Zayn me vieram a mente.

– Agora que eu notei o chupão no seu pescoço, Perrie. Não tem nem como negar que vocês se amam. – olhei no reflexo da garrafa de café e vi o enorme vermelho no meu pescoço, Zayn também olhou de relance.

– Você pode me levar agora, Ry? – pedi ao me levantar.

– Por que eu não posso te levar? – Zayn cruzou os braços e encostou na bancada da cozinha, mas eu ignorei totalmente sua presença. Eu o amo, porém me amo mais.

– Então vamos, Perrie. – Ryan pegou a chave em cima da mesa e caminhou até a porta. Enquanto eu colocava a xícara em cima da pia, Zayn ficou me encarando.

Nightfall Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ