36•All lost

811 84 3
                                    

Narrador

Zayn Malik nunca se sentiu tão perdido. Seus olhos estavam extremamente vermelhos depois de tanto chorar escondido em seu quarto e suas mãos estavam deploráveis de tanto soco que ele acertou em seus móveis de casa. Ele se sentia sem mundo. Aliás, Perrie era seu mundo.

Ele secou as lágrimas com força e apertou o maxilar, desde que começou a chorar, evitou de olhar seus reflexos. Zayn quase nunca chora, exceto quando seus sentimentos sobre Perrie decidem escorrer pelos olhos. Ele se sentia culpado, era o sentimento que mais ocupava espaço em seu coração. E as vezes ele tentava culpar outras pessoas pelo ocorrido para tentar aliviar sua dor, mas depois ele caia na real e via que a culpa é somente dele.

O garoto de grande coração e enorme marra, dirigiu até o hospital, já que ele já esbravejou tudo o que sentia. Um tempo atrás, ele passou algumas horas ao lado de Ryan que estava deitado na cama de hospital, mas já não aguentava mais segurar tanto sentimento dentro de sua estrutura. Foi pra sua casa dizendo que iria apenas tomar um banho, mas ele andou pela floresta inteira e depois destruiu toda sua sala.

Ao chegar no hospital, Zayn foi até o quarto de Ryan e se deparou com o amigo de olhos abertos as sete da manhã, ele não parecia mal.

– Cara, você bateu a cabeça e ficou menos preguiçoso? – disse Zayn rindo e seu amigo o acompanhou, mesmo sentindo dores em seu abdômen. – Eai como você está?

– Nada mal. Foi só uma pancada forte na cabeça, já estou pronto para irmos atrás do maldito Jaxon. E você? Sei que não está bem... mas é bom não perder o hábito.

Zayn esfregou o rosto mais uma vez. Ele tomou diversos remédios para ansiedade e dor de cabeça. Esses remédios estavam fazendo um efeito desnecessário, dando sono em Malik. Mas ele permanecia forte.

– Cara, peço desculpas. Muitas desculpas. Eu gosto muito da Perrie e nós vamos achar ela. Sinto muito por ter falhado contigo. – Zayn notou total sinceridade nos olhos do amigo mas não queria que ele se sentisse culpado.

– Deixa disso, Ryan. A culpa não é sua... Jaxon quer o diário e nós vamos dar isso pra ele e ter Perrie de volta. – Zayn queria ter certeza disso, mas não tinha. O medo dele de que Jaxon fizesse algo pior com Perrie era notável.

– Oi meninos. – Carlie entrou no quarto, mas não parecia nem um pouco bem. A coitada estava abalado. Na verdade todos estavam. – Conversei com a vó da Perrie, ela foi atrás de chamar a policia mas dei um jeito... – ela disse sem encarar Zayn.

– Ela não pode chamar a polícia. É uma longa historia por trás disso e se a policia souber, Jaxon vai sumir pra sempre.

– Eu sei, Zayn. Eu disse que minha mãe está cuidando disso. E você vai fazer o que? Vai ficar sentado aqui? – Carlie estava irritada e jogando toda a culpa em Malik.

– Carlie... eu estou tão abalado quanto você. Mas infelizmente, eu devo esperar notícias do Jaxon. Não faço a mínima ideia de onde ele esteja! Precisa ser tudo com cuidado para não assustar ele.

– A me poupe, Zayn Malik! Eu já devia imaginar! Eu não deveria estar aqui esperando você tomar uma iniciativa e sim em busca da Perrir! Você nunca se importou com ela, não é hoje que vai se importar, né?! Isso tudo é culpa sua! Sua maldita culpa! – ela esbravejou enquanto chorava e Zayn ficou em choque, ele já tinha em mente que a culpa é sua, mas não precisava que alguém tocasse em sua ferida a todo momento. Mais um pedacinho de seu coração se partiu.

– Calma, Carlie. Por favor... – pediu Ryan vendo a tristeza em seu amigo.

– Desculpa, Ryan. Eu só não consigo olhar pra cara dele e não lembrar que a minha melhor amiga está correndo perigo por culpa das merdas que ele faz.

Zayn queria dizer que a culpa também foi de Carlie, mas ele preferiu ficar em silêncio. Ele entendia o desespero da amiga de Brooke, aliás, ele está passando pela mesma coisa. Talvez ele sente até um pouco mais...

– Quando eu souber de algo aviso vocês. – Zayn puxou seu casaco da poltrona e saiu em direção a porta. Ele iria andar mais cinco horas pela floresta, em busca do desgraçado de seu irmão que raptou o amor de sua vida.

Nightfall Where stories live. Discover now